O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29/5) no Córrego Botafogo, na região Central de Goiânia. O corpo estava embaixo da ponte da Avenida Leste/Oeste, no cruzamento com a Avenida Marginal Botafogo.
A área é um importante ponto de acesso à Região da 44, conhecida por ser um tradicional polo de confecção. Durante o dia, o local é movimentado, com grande fluxo de pessoas e veículos. No entanto, à noite, é frequentemente utilizado como ponto de uso de drogas e abrigo para moradores de rua.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a equipe foi acionada por volta das 9h30 para realizar a busca e salvamento. No entanto, a ocorrência já indicava um possível óbito, com o corpo encontrado submerso.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) ficará responsável pela investigação do caso, caso haja suspeitas de morte violenta. Se a morte for atribuída a causas naturais, a investigação será conduzida pela delegacia distrital da área onde o corpo foi localizado.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), que determinará as causas da morte.
A identidade da vítima não foi divulgada.