Hoje é 25 de novembro de 2024 00:56

Padre Fábio de Melo e DJ Jiraya Uai são atrações no Arraiá das Águas Quentes

Confira a programação do evento que, segundo o prefeito Kleber Marra, reúne elementos da tradição regional e religiosa em um momento que pode ser aproveitado com a família
O Arraiá das Águas Quentes 2024 terá início nesta sexta-feira (21/06) em Caldas Novas com shows de Padre Fábio de Melo e DJ Jiraya Uai. Foto: Reprodução

O Arraiá das Águas Quentes 2024 terá início nesta sexta-feira (21/06) em Caldas Novas com shows de grandes nomes da música brasileira. O evento acontecerá em dois finais de semana consecutivos: nos dias 21 e 22 de junho, no Setor Santa Efigênia, e nos dias 28 e 29 de junho, no Setor Nordestino.

“A celebração das festas juninas reúne elementos da tradição regional e religiosa, tornando este um momento perfeito para a confraternização em família”, destacou o prefeito Kleber Marra, comentando a importância do evento para a população de Caldas Novas.

Confira a programação do evento

O Arraiá das Águas Quentes contará com uma programação diversificada, começando às 20 horas em todas as noites de festa. Na sexta-feira (21/06), as apresentações acontecerão no final da Avenida Guarapari, no Setor Santa Efigênia, e as pessoas podem aproveitar os shows do Padre Fábio de Melo, do DJ Jiraya Uai, DJ Anny Satz, Quadrilha Fogaréu, Big Band Caldas Novas, Os Nordestinos de Goiás e DJ Diferenciado.

No sábado (22), a festa continuará com apresentações de DJ Kaká, Rodrigo Viana, Jéssica Pauliane e banda, Marisa Estevão e Banda na Base da Chinela, Banda Futrikar e Dan Live.

No segundo final de semana do evento, a comemoração acontece no Setor Nordestino. Na sexta-feira (28/06), o público poderá aproveitar os shows de DJ Edu Noise, Forró Top de Linha, Willian e Marlon e DJ Wam Baster.

O encerramento do Arraiá das Águas Quentes, no sábado (29/06), conta com apresentações de DJ Huncher, Henrique e Cristiano, Gustavo Machado, Maysa Luckmam, Banda Djavú e Doutch.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta