Hoje é 21 de setembro de 2024 20:41

Morre Jackson Rodrigues, fotógrafo do prefeito Rogério Cruz

Servidor do município desde 2017, faleceu por complicações de pneumonia bacteriana, deixando esposa e três filhos
Morre Jackson Rodrigues, fotógrafo e servidor da Prefeitura de Goiânia. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (30/07), o fotojornalista goiano Jackson Rodrigues, servidor da Prefeitura de Goiânia desde 2017, faleceu devido a uma pneumonia bacteriana. Ele deixa sua esposa, Daiany Pereira, e três filhos, Gabriel, de 17 anos, Otávio, de 9, e Valentina, de 7 meses.

O velório acontece a partir das 03h na sala de velório Nacional Funerária, localizada na Rua 1, quadra 4, lote 1, Vila São Joaquim, Aparecida de Goiânia. O sepultamento está marcado para as 12h no Cemitério Central de Aparecida de Goiânia, localizado na Rua São Domingos, 1-137, St. Central, Aparecida de Goiânia – GO.

Jackson ficou conhecido por seu trabalho ao lado do ex-prefeito Iris Rezende Machado e do atual gestor Rogério Cruz (SD), que manifestou suas condolências em uma nota.

“É com pesar incalculável que eu e toda a equipe da Prefeitura de Goiânia recebemos a notícia da repentina e precoce morte do fotógrafo Jackson Rodrigues, servidor da Prefeitura de Goiânia desde 2017, em decorrência de complicações de uma pneumonia bacteriana. Hoje, a imprensa goiana perde um fotojornalista talentoso e dedicado.”, disse no texto.

“Hoje, unimo-nos todos em orações, pedindo a Deus que, em sua infinita bondade, conforte o coração da mãe, dona Maria Terezinha, irmãos e familiares, ampare nossa amiga Daiany, e dê forças aos filhos Gabriel, Otávio e Valentina neste momento de tamanha dor.”, concluiu Rogério na publicação.

Compartilhar em:

Notícias em alta