Hoje é 21 de dezembro de 2024 13:25

Gilberto Galdino lidera pesquisa com 50,99% das intenções de votos em Gameleira de Goiás

Em segundo lugar aparece a concorrente Wivviane Duarte (PL), que chega a 37,13% no levantamento espontâneo do Instituto Podium para disputa à prefeitura
Ao todo, foram entrevistados 300 eleitores entre os dias 1º e 2 de outubro e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número GO-04267/2024

O candidato a prefeito de Gameleira de Goiás pelo partido Republicanos, Gilberto Galdino, lidera pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Podium, com 46,04% (espontânea) e 50,99% (estimulada).

Sua adversária nestas eleições, a candidata do Partido Liberal, Wivviane Duarte registrou 35,15% (espontânea) e 37,13% (estimulada) neste mesmo levantamento que está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número GO-04267/2024. A pesquisa ouviu 300 eleitores entre os dias 1º e 2 de outubro e tem margem de erro estimada em 5,4% pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Em seu plano de governo, Gilberto Galdino (Republicanos) apresenta entre outras propostas para a área da saúde a qualificação dos profissionais, fornecimento gratuito de medicamentos, ampliação do atendimento odontológico e entrega de remédios em casa.

Seus projetos também incluem a construção de um hospital municipal em Gameleira, com atendimento 24 horas, e a criação de programas voltados à saúde da mulher e da primeira infância, com médicos especializados.

Outras medidas incluem a ampliação da presença de agentes comunitários de saúde para cobertura total do município, além de aumentar o acesso a exames preventivos, como mamografia e diagnósticos de câncer.

Seu programa de governo também prevê a aquisição de ventiladores mecânicos e ambulâncias para emergências e transporte de pacientes de alto risco, além da manutenção de um laboratório de análises clínicas e a melhoria do transporte de pacientes, com a permanência da ambulância até a finalização do atendimento médico.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta