Hoje é 21 de outubro de 2024 23:51

Ônibus do transporte coletivo capota e deixa 8 feridos em Senador Canedo

Acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira e, segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas foram encaminhadas para pronto socorro com escoriações
Testemunha que passava pelo local afirmou ao Portal Notícias Goiás que um caminhão já havia arrancado o retrovisor do ônibus antes de ele capotar // Foto: Reprodução

Um ônibus do transporte coletivo capotou por volta das 13h20 desta segunda-feira (21/10). Conforme informações da Rápido Araguaia Transporte, o veículo teria escorregado na pista molhada enquanto trafegava pela GO-536, entrada de Senador Canedo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo com escoriações leves. Duas unidades de resgate foram mobilizadas para realizar o atendimento dos passageiros.

Douglas, uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente, contou que conversou com algumas pessoas que já haviam saído do ônibus.

“Vi algumas pessoas saindo de lá, algumas feridas. Um rapaz lá também falou que antes um caminhão já tinha passado pelo ônibus. Eles não queriam nem entrar nesse ônibus porque sentiam que algo ia acontecer, e logo no começo, um caminhão passou e arrancou o retrovisor do ônibus, e aí ele tombou”, disse ele sobre o que viu.

A Rápido Araguaia Transporte, empresa responsável pelo ônibus, informa que as autoridades competentes ainda estão investigando o caso para apurar as causas exatas do acidente, mas é provável que ele tenha derrapado devido à rodovia estar molhada.

“Um ônibus do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana saiu da pista após derrapagem na pista molhada, segundo informações preliminares. O veículo, operado pela empresa Rápido Araguaia, trafegava no trecho compreendido entre Senador Canedo e Bela Vista, realizando o itinerário da linha 283 (Terminal Senador Canedo / Praça da Bíblia)”, afirmou a Rápido Araguaia Transportes em nota oficial para a imprensa.

Compartilhar em:

Notícias em alta