Hoje é 4 de dezembro de 2024 16:15

Incêndio atinge depósito de supermercado em Senador Canedo

Bombeiros controlaram o fogo, sem deixar que se espalhasse, e liberaram o estabelecimento para voltar a atender clientes
Ainda não se têm informações sobre as possíveis causas do incêndio, que começou por volta das 6h da manhã // Foto: CBMGO

O depósito do Supermercado Prátiko, localizado no Residencial Pedro Miranda, em Senador Canedo, foi atingido por um incêndio na manhã deste sábado (30/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, o fogo começou por volta das 6h da manhã, quando a corporação foi acionada.

O combate às chamas foi realizado durante toda a manhã e, até a última atualização desta matéria, o trabalho de rescaldo ainda estava em curso para evitar que novos focos se formassem. Ainda não se têm informações sobre as possíveis causas do incêndio. Essa investigação deve ocorrer após o trabalho dos bombeiros. Felizmente, ninguém se feriu.

Em nota à imprensa, o Supermercado Prátiko afirmou que o fogo foi contido em poucas horas, graças à rápida atuação do Corpo de Bombeiros. O texto também informou que a loja já está em funcionamento.

“O depósito do Supermercado Prátiko do Pedro Miranda, infelizmente, veio a pegar fogo, mas o mesmo foi contido poucas horas depois pela equipe de bombeiros. Informamos que não houve nenhum funcionário ou qualquer outro cidadão lesionado ou ferido nesse incidente. Todo o fogo foi contido, e estamos trabalhando para melhor atendê-los”, destaca.

A influenciadora Déborah Vilela, que posta diariamente em suas redes sociais sobre as promoções do supermercado, afirmou que acordou com mensagens sobre o incêndio.

“Teve um incidente lá no Prátiko no depósito. Graças a Deus o maior dos males foi esse. Não teve nenhum funcionário machucado ou ferido, a não ser o emocional, porque todos estavam muito abalados. O Corpo de Bombeiros chegou lá rapidamente. Mas a loja já está liberada para atendimento”, comentou.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta