Hoje é 5 de janeiro de 2025 18:10

Leandro Vilela anuncia 4 novos secretários de sua gestão

Prefeito eleito divulgou os nomes dos titulares das pastas de Planejamento e Regularização Fundiária, Articulação Política, Transparência, Fiscalização e Controle e do AparecidaPrev
Vilela informou que o restante do secretariado será divulgado até a posse, marcada para essa quarta-feira, 1º de janeiro de 2025

O prefeito eleito e diplomado de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), confirmou nesta segunda-feira (30/12), mais quatro nomes para compor o secretariado em primeiro escalão de sua gestão, que terá início em 1º de janeiro de 2025. “Estamos formando o time que vai fazer Aparecida voltar aos trilhos do desenvolvimento com gestores experientes, técnicos e com sensibilidade política para nos ajudar a fazer a melhor gestão que Aparecida já viu”, escreveu Leandro em sua rede social ao publicar o perfil de cada novo secretário anunciado.

Andrey Azeredo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia na gestão do saudoso ex-prefeito Iris Rezende (MDB), será o novo secretário de Planejamento e Regularização Fundiária. Azeredo também foi secretário de Governo no mandato de Maguito Vilela (MDB) na capital.  

Vanilson Bueno, ex-secretário de Ação Integrada e de Relações Institucionais, agora ocupará a Secretaria de Articulação Política, enquanto o advogado Rafael Rezende assumirá a Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle. Rafael é advogado e atuou na assessoria técnica da Secretaria Estadual de Saúde no governo de Ronaldo Caiado recentemente. Márcia Tinoco, ex-secretária do Trabalho, Emprego e Renda, será a presidente do AparecidaPrev. Os três últimos tiveram experiências no primeiro escalão na gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha (2017-2022).

No dia 17 de dezembro, durante a cerimônia de diplomação, Leandro Vilela já havia anunciado 12 integrantes de sua equipe: Fábio Passaglia (Governo), Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda), Alfredo Soubihe Neto (Infraestrutura), Wolney Wagner de Siqueira Junior (Desenvolvimento Urbano), Alessandro Magalhães (Saúde), Mayara Mendanha (Assistência Social), Professora Núbia Farias (Educação), Carolina Tavares Araújo (Políticas Públicas das Mulheres), coronel Marco Aurélio Godinho (Segurança Pública), Arthur Henrique de Sousa Braga (Administração), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação) e João Pedro Almeida Ribeiro (Ciência e Tecnologia).  

O prefeito eleito informou que o restante do secretariado será divulgado até a posse, marcada para quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, às 10h, no Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia. Nesta mesma data, os 25 vereadores diplomados serão empossados e na sequência irão se reunir em sessão extraordinária para eleição do novo presidente do legislativo para o biênio 2025-2026, votação que tem como candidato favorito Gilsão Meu Povo (MDB).

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta