A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (21/6), Danielsom Ribeiro Rocha, suspeito de matar a esposa, Miriam Anjos dos Santos, espancada no domingo (18/6) com pedaço de pau. Segundo informações preliminares, o suspeito teria sido avistado na região central da cidade por funcionários de uma farmácia, que acionaram a polícia penal, cujo presídio fica a poucos metros de distância.
Em seguida, os policiais penais deram voz de prisão e, com o apoio da Guarda Municipal, conduziram o suspeito até a delegacia da Polícia Civil.
De acordo com a PC, o corpo de Miriam Anjos dos Santos só foi encontrado na segunda-feira (19/6). Ela morava com o marido e com os quatro filhos pequenos de 5, 4, 3 anos e uma de apenas dois meses.
O homem é conhecido no setor por vender balas e bombons nos bares e restaurantes do município. Ele estava foragido desde o dia do crime, sendo procurado pela Polícia Civil.
As investigações apuraram, até o momento, que o casal teve uma discussão e o homem espancou a mulher até a morte na frente das crianças. Após o ocorrido, Danielsom deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu. O crime aconteceu na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Canedo I.
Por estranharem o fato da vítima não atender ligações, os familiares foram até a casa dela, onde encontraram Miriam morta. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
O corpo foi liberado para a família e encaminhado para São Desidério (BA) para velório e enterro.