Hoje é 12 de outubro de 2024 07:20

PMs de Goiás são presos por assassinar casal no Distrito Federal 

Casal foi morto com aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, durante o dia, em uma via pública
Crime aconteceu em fevereiro de 2021 | Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (13/7) sete policiais militares de Goiás em seis municípios de Goiás, Distrito Federal e Entorno do DF. Eles são suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 15 de fevereiro de 2021, no Riacho Fundo 2, que teve como vítimas Thiago Neto, na época com 24 anos, e sua namorada Talita Mendonça, de 23. Há ainda um mandado de prisão temporária contra um policial aposentado da PMDF.

De acordo com as investigações, o casal foi morto com aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, durante o dia, em uma via pública. À época, as diligências apontaram que Thiago estaria envolvido com tráfico de drogas e teria participação em um homicídio em Goiás, podendo ser essa a motivação do crime. A namorada de Thiago não tinha histórico criminal.

As buscas foram sendo realizadas em 25 endereços ligados aos suspeitos, em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Luziânia, Valparaíso e Distrito Federal. Os presos estão sendo levados para corregedoria da PM, em Goiânia. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Em nota, a Polícia Militar de Goias informou que, além das investigações já realizadas, outras apurações de cunho criminal e administrativo serão derivadas e aplicadas pelo Comando de Correições e Disciplina da PMGO.

Compartilhar em:

Notícias em alta