Hoje é 27 de novembro de 2024 02:44

Pai e filha são baleados em Goiânia após discussão por desavença antiga entre familiares

Polícia foi acionada e prendeu o autor dos disparos em flagrante; a pistola calibre nove milímetros que ele usou para atirar na mulher e no sogro também foi apreendida
Homem foi autuado na Central Geral de Flagrantes de Goiânia | Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 36 anos e o seu pai, de 61, foram baleados na noite deste domingo (13/8), em Goiânia. Câmeras de segurança registraram parte da confusão. Segundo a polícia, a dupla tentativa de homicídio aconteceu após discussão por causa de uma desavença antiga entre os familiares.

O vídeo foi gravado de dentro da casa das vítimas, localizada na rua 229, esquina com a 248, no Setor Coimbra. As imagens mostram quando a mulher abraça e tenta segurar o pai que discutia com o marido dela, que não aparece na filmagem porque estava em outro cômodo.

Ao chegar perto da escada, a mulher é atingida com um tiro, momento em que solta o pai, coloca a mão na barriga e sai correndo desesperada sentido rumo à porta de entrada da casa.

Segundos depois, a filha da mulher, de apenas nove anos, aparece correndo atrás da mãe, e as duas saem do imóvel.

De acordo com o que apurou a Polícia Militar, após atirar na esposa, o marido dela disparou duas vezes também contra o sogro, que foi atingido no abdômen e na perna.

Os dois foram socorridos e encaminhamos para um hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado até o fechamento desta matéria.

Os militares do Tático do 6º BPM foram acionados e prenderam o homem, de 45 anos, em flagrante. A pistola calibre nove milímetros que ele usou para atirar na mulher e no sogro foi apreendida.

No local da dupla tentativa de homicídio, os policiais souberam que a família estava comemorando o dia dos pais, quando começaram a discutir por conta de um problema que tiveram no passado.

O homem foi autuado na Central Geral de Flagrantes de Goiânia. A polícia não divulgou o nome dele.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta