Hoje é 7 de outubro de 2024 01:27

Pré-candidato a prefeito de Rio Verde, Lissauer troca PSD pelo PL de Bolsonaro

Ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás anunciou filiação no PL durante encontro em Brasília com participação do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto; do senador Wilder Morais, presidente do partido em Goiás, além de Bolsonaro, e outros correligionários
Ex-deputado Lissauer Vieira: “Estou preparado, motivado e comprometido para administrar nossa cidade, para ser o próximo prefeito de Rio Verde” // Foto: arquivo

O ex-deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Lissauer Vieira anunciou sua saída do PSD e filiação no PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Pré-candidato à prefeitura de Rio Verde, Lissauer publicou um vídeo com a informação na noite desta quarta-feira (27/9), no Instagram, ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL; do senador Wilder Morais, presidente do partido em Goiás; além de Bolsonaro, deputado federal Professor Alcides e coronel Braga Neto, ex-ministro de Bolsonaro.

“Aceitei com muita alegria o convite para me filiar ao PL. Esse novo posicionamento vai ao encontro com o nosso projeto como pré-candidato a prefeito de Rio Verde e estou honrado em poder contar com o apoio irrestrito do Bolsonaro, presidente de honra do Partido. Juntos, trabalharemos incansavelmente em prol do progresso e crescimento da nossa cidade”, escreveu Lissauer na legenda.

O vídeo foi gravado na sede do PL, em Brasília. No vídeo, Lissauer afirma que em breve a cúpula do PL nacional deve ir em Rio Verde, “para uma grande festa da democracia para a população”.

“Vai ser nosso próximo candidato à cidade de Rio Verde”, disse Wilder Morais.

“O PL é um partido que tem uma base, partido respeitador das tradições da nossa população”, emendou Bolsonaro, ao dar boas vindas a Lissauer.

Já nesta quinta-feira, em novo vídeo, Lissauer agradeceu os seguidores, reforçou que é pré-candidato a prefeito de Rio Verde no próximo ano e disse que está disposto a respeitar as opiniões diergentes, especialmente daqueles que discordaram de sua ida para o novo partido.

“Estou preparado, motivado e comprometido para administrar nossa cidade, para ser o próximo prefeito de Rio Verde”, finalizou.

Compartilhar em:

Notícias em alta