Hoje é 27 de novembro de 2024 13:18

Semana tem previsão de chuva e ventos fortes em todas as regiões de Goiás

Veja a projeção do tempo para Goiânia e Aparecida de Goiânia de segunda a sexta-feira; precipitações de ontem causaram transtornos em vários bairros da capital
Imagem da região do Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, desta manhã mostra tempo nublado // Foto: Felipe Fulquim

A tarde deste domingo, dia 26, marcou uma mudança de tempo em diversas regiões de Goiás. Em Goiânia e em Aparecida de Goiânia a chuva iniciou na metade da tarde e seguiu ao longo de toda a noite. A previsão do tempo para essa semana segundo informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do estado (Cimehgo) é de temperaturas amenas e chuvas em todo o estado.

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ao longo da semana Goiânia terá mínimas de 22º C e máximas de 36º C entre segunda e sexta-feira, com uma variação da umidade do ar prevista para ficar entre 30% e 90%. Já em Aparecida de Goiânia a previsão do Inmet é de chuvas e temperaturas mínimas de 23º C e máximas de 31º C ao longo dos próximos dias. A umidade relativa do ar no período também terá variação entre 30% e 90%. O instituto também faz alertas para os ventos que podem chegar a 70 km/h, com chuvas fortes e alagamentos.

Transtornos

Por volta das 18 horas de ontem, dia 26, na rua VC-57, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia, durante a chuva uma árvore caiu e derrubou três postes de energia elétrica. Também no começo desta manhã, dia 27, foram registrados dois acidentes na BR 153, um no trecho próximo à entrada do viaduto do Jardim Botânico e outro na baixada do Country Clube. Houve também o registro de um acidente na Marginal Botafogo nas proximidades do viaduto de entrada na Avenida Perimetral Norte no começo da manhã desta segunda-feira. Ainda ontem, um imóvel no Setor Leste Universitário foi destelhado pela forte ventania e uma árvore caiu na Avenida Anhanguera.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta