Hoje é 23 de maio de 2024 21:08
Hoje é 23 de maio de 2024 21:08

Ademir e Max Menezes, do PSD, declaram apoio a Professor Alcides

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e ex-vice-governador, Ademir deverá ser um dos coordenadores da campanha do pré-candidato do PL e o filho, Max, pode ser o vice na chapa
Ademir e Max Menezes declaram apoio ao pré-candidato a prefeito Professor Alcides: // Fotos: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo PL, deputado federal Professor Alcides, recebeu adesão do ex-deputado Max Menezes e do ex-prefeito Ademir Menezes, lideranças do PSD no município. O anúncio do apoio ocorreu durante reunião no escritório político do pré-candidato, na noite desta quarta-feira (3/4).

O evento contou também com presença do senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás; do vereador por Goiânia Thialu Guiotti, presidente estadual do partido Avante; do deputado estadual Cairo Salim e do ex-deputado Vilmar Rocha, ambos do PSD, entre outras lideranças políticas.

“Queremos uma pessoa raiz, que conheça a realidade de Aparecida seja prefeito, coloque seu nome para ser avaliado pela sociedade. É isso que queremos”, disse Ademir Menezes, cujo nome vinha pontuando em pesquisas de intenção de votos a prefeito.

Ao PORTAL NG, Ademir confirmou que foi convidado por Professor Alcides para ser um dos coordenadores da campanha.

“Vamos discutir. Eu serei mais um na equipe para fazer com que o Professor Alcides chegue a todos os quadrantes de Aparecida”, falou, pontuando que o primeiro passo é dialogar com as lideranças políticas do município.

Professor Alcides ressaltou o fato de os Menezes serem uma das famílias mais tradicionais de Aparecida de Goiânia e, portanto, vai somar à sua campanha. Ademir foi prefeito de Aparecida de Goiânia entre 1997 e 2004, vice-governador (2007/2010) e deputado estadual (2011/2015.

“A junção da família Menezes conosco significa vitória, porque é um clã que representa muito. O Ademir tem uma história que se mistura muito com a nossa. História de trabalho, de seriedade, de competência. Foi um excelente gestor por dois mandatos, foi vice-governador do Estado, foi deputado estadual, sempre procurando fazer aquilo que é de melhor para a cidade Aparecida de Goiânia”, retribuiu o pré-candidato do PL.

Como parte da composição, Max Menezes deve ser escolhido para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa de Professor Alcides.

Também ao PORTAL NG, Wilder Morais comemorou a adesão da família Menezes à pré-candidatura do PL em Aparecida. Ele disse que a aliança consolida o nome de Professor Alcides como forte concorrente.

“Com certeza reforça a nossa pré-campanha aqui em Aparecida”, destacou o senador, acrescentando que o PL é, até então, o único partido com pré-candidato consolidado no município.

Compartilhar em:

Notícias em alta