Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:31
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:31

Após anos, Kajuru e Professor Alcides voltam a conversar

Os dois se encontraram no gabinete do senador, em Brasília, e deixaram divergências de lado e, a partir de agora, prometem trabalho conjunto para trazer mais recursos para Goiás
Professor Alcides postou foto com Kajuru: “Somos homens públicos e devemos olhar para frente, pensando no melhor para o povo de Goiás” / / Foto: Divulgação

Depois de anos sem conversar um com o outro, o senador Jorge Kajuru (PSB) e o deputado federal Professor Alcides (PL) fizeram as pazes durante encontro na tarde desta quarta-feira (5/7), no gabinete do senador, no Congresso Nacional, em Brasília. Os dois estavam sem conversar desde a campanha eleitoral de 2016, quando Kajuru fez ataques pessoais contra o deputado.

“Na vida a gente passa por muitas etapas e, às vezes, saímos magoados de uma situação de momento, como ocorreu comigo em relação ao senador Jorge Karuju”, escreveu Professor Alcides em publicação em uma rede social, com a fotografia dos dois.

“Mas somos capazes de interpretar e processar tudo o que ocorre com a gente para superarmos obstáculos, mágoas e decepções”, acrescentou o deputado.

O encontro ocorreu após Alcides ter recebido convite para conversarem.

“Depois de fazer críticas injustas à minha pessoa, eu e ele conversamos e aparamos as arestas”, explicou o deputado.

Professor Alcides disse ainda que, de agora em diante, os dois vão trabalhar em parceria, unindo forças para viabilizar recursos para Goiás.

“Somos homens públicos e devemos olhar para frente, pensando no melhor para o povo de Goiás. Essa é a nossa missão”, concluiu.

Compartilhar em:

Notícias em alta