Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:18
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:18

Atlético vence e, com derrota do Vila, se garante na Série A

Eletrizante última rodada da Série B de 2023 aconteceu neste sábado, definindo os dois últimos times que subiriam para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 junto com o campeão Vitória e o Criciúma e os rebaixados para a terceira divisão
Com força da torcida, Atlético fez a sua parte aplicando 3 a 0 no Bugre, além de contar com a surpreendente vitória do já rebaixado ABC contra o Vila Nova // Foto: Divulgação/ACG

O Atlético Clube Goianiense mostrou experiência e conseguiu subir, na última rodada da Série B, para a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. A eletrizante última rodada da Série B de 2023 aconteceu neste sábado (25/11), definindo os dois últimos times que subiriam para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 junto com o campeão Vitória e o Criciúma e os que seriam rebaixados para a terceira divisão.

O Atlético precisava vencer o Guarani e torcer para Juventude ou Vila Nova não ganharem. E o Dragão fez a sua parte aplicando 3 a 0 no Bugre, além de contar com a surpreendente vitória do já rebaixado ABC contra o Vila Nova, garantindo a última vaga na Série A de 2024.

O Juventude conseguiu uma virada épica. O time gaúcho saiu perdendo por 1 a 0 contra o Ceará fora de casa, empatou, teve um jogador expulso e no fim venceu por 3 a 1 para garantir o acesso à Série A com a segunda colocação no campeonato.

Novorizontino e Sport venceram e chegaram a sentir o gosto do acesso, mas viram as viradas de seus rivais tomarem suas vagas ao longo da tarde.

Técnico do Atlético, Jair Ventura, vibra com a conquista

Compartilhar em:

Notícias em alta