Hoje é 29 de fevereiro de 2024 03:22
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 03:22

Auto da Compadecida abre temporada do Deu Praia 2023

Música, esporte, gastronomia e entretenimento são atrativos do festival que vai até o dia 23 de julho em um amplo espaço de lazer, estruturado no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Permeada de elementos da cultura brasileira e do imaginário popular, a obra oscila entre o paradoxo de dois mundos: o sagrado e o profano

Estruturado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Festival Deu Praia 2023 estreia na próxima semana. Com programação para todas as idades, o evento contará, em sua abertura, nos dias 11 e 12 (terça e quarta-feira) com a apresentação teatral da peça “O Auto da Compadecida”. A magnífica obra, baseada na obra-prima de Adriano Suassuna, será exibida das 19h30 às 23h30.

Com temas diversos, como desigualdade social, avareza e hipocrisia humana, a peça “O Auto da Compadecida”, realizada pela “Coliseum Produções Artísticas”, promete levar boas risadas ao público goiano, por meio de um roteiro capaz de fundir humor e crítica com o imaginário e real.

Permeada de elementos da cultura brasileira e do imaginário popular, a obra oscila entre o paradoxo de dois mundos: o sagrado e o profano, tendo como protagonistas principais os icônicos personagens Chicó e João Grilo. A modéstia dos recursos utilizados e o humor tão perspicaz são, sem dúvidas, os componentes responsáveis por tamanha popularidade e sucesso desta obra.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos em lote promocional, no formato individual ou passaporte, com as opções inteira, meia e solidária, em até 6 vezes sem juros, por meio do site oficial do evento, disponível neste link (https://deupraia.byinti.com/#/).

O Festival

Nascido em 2017, o festival Deu Praia surgiu com a missão de trazer à Goiânia uma vibe diferente. Em sua quinta edição, o evento reúne música, cultura,  teatro, intervenção artística,  esporte, gastronomia, gamer, kids, pets e muito entretenimento em um amplo espaço voltado para o lazer.

Com vasta programação, o queridinho dos goianos vai até o dia 23 de julho. Serão duas semanas de grandes shows para todos os públicos. Dentre os nomes confirmados estão: Vanessa da Mata, Seu Jorge, Barão Vermelho, Banda Eva, Atitude 67, Maneva, Projota, Rooftime, Tomate, Paulo & Nathan, Bruninho & Davi. A temporada conta, ainda, com atrações surpresas.

Atividades Esportivas

Multicultural, o festival Deu Praia conta, ainda, com seis quadras de areia para esportes como beach tennis, futevôlei, vôlei, mega wod – aula show de boxe com Acelino Popó Freitas, workshop de defesa pessoal feminina, campeonato de crossfit, aulão de yoga e outras atividades.

Serviço

Deu Praia Festival 2023

Data: 11 a 23 de julho

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Ingressos: https://deupraia.byinti.com

Compartilhar em:

Notícias em alta