Hoje é 18 de junho de 2024 06:31
Hoje é 18 de junho de 2024 06:31

Avenida T-9 terá 10 quilômetros de recapeamento feitos pela Prefeitura de Goiânia

Obra no valor de R$10 milhões deve ser concluída em 120 dias; prefeito fez vistoria em obras que irão beneficiar mais de 100 bairros e 600 vias de Goiânia
O secretário da Infraestrutura, Denes Pereira, acompanhou o prefeito na assinatura da Ordem de Serviço e nas vistorias realizadas em diferentes bairros da capital

O prefeito Rogério assinou na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Ordem de Serviço para a manutenção e revitalização da Avenida T-9. A obra vai beneficiar 10,2 quilômetros da via, com previsão de custo em torno de R$10 milhões e período de duração de 120 dias. O prefeito também realizou mais uma rodada de vistorias de obras de infraestrutura realizadas por todas as regiões da Capital. A comitiva passou por 10 intervenções, dentre elas as obras de recapeamento na Alameda Laranjeiras, Chácaras Alto da Glória.

“É importante destacar a qualidade do serviço realizado pela Prefeitura de Goiânia. As pessoas sentem a diferença em ruas e avenidas em que fizemos esse trabalho no asfalto. É um trabalho feito para o cidadão, que merece todo o nosso respeito”, disse o prefeito.

Os trabalhos na Avenida T-9 foram divididos em três trechos: da Rua Santo Agostinho à Avenida T-9, sobre a Ponte do Córrego Cascavel; de lá até o Córrego Vaca Brava, e o último, até a Avenida 85. Durante o lançamento, o prefeito Rogério explicou que o trânsito na T-9 não será totalmente interditado. O usuário poderá transitar pela avenida por meio da via reversa, que foi utilizada com sucesso em outras intervenções, como na Avenida Perimetral Norte.

Vistorias nos bairros

Foram vistoriados pontos que recebem os trabalhos de manutenção e revitalização asfáltica pelo programa 500 km, como a Avenida Acary Passos, no Residencial Vale do Araguaia; Rua Tiradentes, no Capuava; e Avenida Independência, no Setor Aeroporto.

“Ressalto a qualidade do trabalho realizado pela Prefeitura de Goiânia, com a aplicação das geogrelhas, uma técnica que aumenta a resistência e evita rachaduras no asfalto. Assim temos mais segurança e durabilidade”, explicou o prefeito em vistoria do trabalho realizado na Avenida Independência.

A comitiva também conferiu o andamento das obras de manutenção e revitalização do programa 630 km na Avenida Perimetral Norte, no Goiânia 2; além de obras de terraplanagem e pavimentação na Rua da República com Avenida Juiz de Fora, no Jardim Novo Mundo. Foram visitadas obras feitas também no Residencial Vale do Araguaia, Chácaras Alto da Glória, Capuava, Setor Aeroporto, Goiânia 2, Novo Mundo e Jardim Atlântico.

Compartilhar em:

Notícias em alta