Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:07
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:07

Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na GO-206 em Itumbiara

Já em Piranhas, região oeste de Goiás, em um capotamento em pista seca, pai, mãe e uma menina foram resgatados sem ferimento por estarem com cinto de segurança e cadeirinha adequada
Testemunhas relatam que uma ultrapassagem em local proibido resultou no acidente na rodovia em Itumbiara

Um acidente fatal envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte de três pessoas na GO-206, no trecho que vai de Itumbiara a Cachoeira Dourada, no sul de Goiás. As vítimas foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros como um homem de 47 anos, uma mulher de 24 anos e um menino de apenas 4 anos.

O incidente ocorreu por volta das 14h do último sábado (10), aproximadamente 10 km após o trevo da BR-452. Testemunhas relataram aos bombeiros que o carro tentou realizar uma ultrapassagem, resultando em uma colisão frontal com um caminhão bi-trem que se deslocava no sentido oposto.

Devido ao impacto severo, os três ocupantes do veículo morreram e ficaram presos nas ferragens. A confirmação se as vítimas eram da mesma família ainda não foi estabelecida, de acordo com os bombeiros.

A equipe de bombeiros conseguiu retirar as vítimas das ferragens, entregando-as aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica foi acionada para investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Família é resgatada em capotamento de carro sem ferimentos graves em Piranhas

Após sair da pista veículo capotou por sucessivas vezes e foi parar no interior de uma propriedade rural

Na manhã deste sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente ocorrido na BR-070, no município de Piranhas, região oeste de Goiás,  em que um carro saiu da pista e capotou. No veículo, estavam pai, mãe e uma menina.

De acordo com levantamentos preliminares,  o acidente ocorreu por volta de 9 horas, em trecho de reta e com tempo seco no momento. O veículo, modelo Chevrolet Prisma, saiu da pista e em seguida capotou por sucessivas vezes e foi parar no interior de uma propriedade rural. 

No banco de trás, a criança de três anos era transportada no dispositivo de segurança adequado, na cadeirinha e saiu ilesa. O motorista, de 30 anos, pai das crianças, e a mãe, de 27, que estavam de cinto de segurança, tiveram ferimentos leves.

Compartilhar em:

Notícias em alta