Hoje é 23 de dezembro de 2024 22:58

Bolsonaro faz comício em Aparecida nesta sexta em apoio a Professor Alcides

Ex-presidente também fará agendas em Anápolis com Márcio Correa e na capital com Fred Rodrigues, candidatos que lideram a corrida eleitoral em seus municípios
Professor Alcides se comprometeu a participar de todas as entrevistas, sabatinas e debates ao longo do segundo turno

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizará um comício em Aparecida de Goiânia nesta sexta-feira (11), ao lado do candidato à prefeitura, Professor Alcides (PL), marcando o início da campanha para o segundo turno das eleições municipais. 

Pela manhã, Bolsonaro estará em Anápolis para uma carreata com Márcio Correa (PL) e, à noite, fará comício em Goiânia com o candidato Fred Rodrigues (PL). O ex-presidente confirmou a agenda ao lado do senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás.

Essa é a primeira visita de Bolsonaro a Goiás no segundo turno, com mais compromissos previstos, especialmente em Aparecida de Goiânia. Em setembro, ainda no primeiro turno, Bolsonaro esteve no município e liderou uma grande carreata com mais de 4 mil veículos e 10 mil apoiadores. Além de Bolsonaro, Fred Rodrigues, candidato à prefeitura de Goiânia, também fará parte da campanha de Professor Alcides, participando de agendas conjuntas nas regiões de divisa entre Goiânia e Aparecida.

Na primeira entrevista após o domingo das eleições, Professor Alcides disse na Rádio Difusora que, no segundo turno, irá “mostrar quem realmente conhece e presta serviço pela cidade”. Ele prometeu responder às acusações feitas por seu adversário, Leandro Vilela (MDB), e “desmentir todas as calúnias”, apresentando a verdade sobre seu oponente.

Alcides também garantiu que acirrará o tom na disputa e irá expor um “lastro de corrupção” envolvendo Vilela e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), afirmando já ter a documentação necessária para isso. Além disso, prometeu participar de todos os debates e sabatinas nesta nova fase da campanha.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta