Hoje é 18 de junho de 2024 05:51
Hoje é 18 de junho de 2024 05:51

Bolsonaro virá em Aparecida dia 18 para reforçar pré-campanha de Professor Alcides

Nesta segunda-feira, pré-candidato a prefeito dá largada ao projeto “Fala Aparecida”, com encontros regionais para ouvir propostas da população
Deputado Professor Alcides com Bolsonaro: “Visita do ex-presidente promete fortalecer ainda mais as bases do PL em Goiás e dar visibilidade aos candidatos apoiados por ele” // Foto: Arquivo

O deputado federal Professor Alcides (PL), pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) virá à cidade no dia 18 de junho, uma terça-feira. Os detalhes da programação serão discutidos pelo escritório político do deputado federal e o senador Wilder Morais, presidente estadual do PL.

Além de Aparecida de Goiânia, Bolsonaro visitará Goiânia, Anápolis, Catalão, Rio Verde e Jataí, entre os dias 17 e 19 de junho, segundo informou Wilder Morais em rede social. A ideia é dar visibilidade aos candidatos do PL e tentar transferir para políticos locais parte da popularidade do ex-presidente.

De acordo com o senador, o PL já conta com 115 pré-candidatos a prefeito e vice nos 246 municípios goianos.

“Estou aqui com o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, acertando as agendas nossas, para que ele possa fazer uma visita a cidades importantes do nosso estado de Goiás. Se o presidente quiser, podemos visitar os 246 municípios. É isso, presidente?”, diz Wilder Morais no vídeo.

Em resposta, Bolsonaro agradeceu o apoio que obteve dos goianos quando disputou a presidência: “Meia dúzia de municípios para começar está bom, né? Um abraço a todos, muito obrigado pelo carinho, pela consideração. Sou eternamente grato à forma como o goiano me trata, e tenho a certeza de que esse Estado vai continuar pujante, com bons políticos em todas as regiões”.

Professor Alcides aproveitou a ocasião para agradecer a disposição do ex-presidente em visitar Aparecida de Goiânia e ressaltou a importância do apoio de Bolsonaro.

“Sua presença em Aparecida de Goiânia é um grande incentivo para todos nós e reforça nosso compromisso em trabalhar por um município forte e desenvolvido. O apoio do presidente é fundamental para seguirmos em frente com nossos projetos e planos para a cidade”, pontuou Alcides.

Pré-candidato inicia encontros regionais para subsidiar plano de governo

Para auxiliar na formação do plano de governo, Professor Alcides inicia nesta segunda-feira (10/6) encontros regionais do programa denominado “Fala Aparecida”, em que pretende ouvir demandas e propostas da população. Por volta das 10h ele visitará comércio na região do setor Colina Azul, onde vai almoçar.

À tarde, fará visitas pontuais, oportunidade em que vai dialogar com a sociedade e ouvir as demandas. Já à noite, partir das 18h30, Professor Alcides realiza o primeiro encontro do ‘Fala Aparecida’, que acontece no espaço de eventos VIP, na Rua Galo da Serra, Quadra 66, Lote 29, no Setor Colina Azul.

Segundo a assessoria do pré-candidato, a meta é realizar encontros em 12 regiões do município, com a presença de todos os presidentes de partidos aliados, vereadores candidatos à reeleição, além dos pré-candidatos à Câmara Municipal.

“Em cada encontro, vamos abrir o debate e ouvir a população. Queremos entender as demandas reais da nossa cidade, sejam elas na área da saúde, educação, infraestrutura ou zeladoria”, afirma Alcides.

“Nosso objetivo é criar um plano de governo que realmente atenda às necessidades de Aparecida de Goiânia, construído de forma democrática e participativa, a quatro mãos”, acrescenta.

Presidente do PSDB de Aparecida de Goiânia e coordenador político da campanha de Professor Alcides, Charlie Antônio explicou como serão os encontros: “Vamos abordar todos os eixos. O principal foco do nosso pré-candidato é a elaboração de um plano de governo real, factível, que será cumprido, e não o falso positivo”.

Compartilhar em:

Notícias em alta