Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:34
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:34

Bombeiros atendem ocorrência de carro que invadiu loja e afogamento em rio

Acidente na Av. T-7 em Goiânia deixou quatro vítimas e danificou loja de colchões e em Itumbiara, os corpos de dois jovens, de 18 e 20 anos, foram resgatados no Rio Paranaíba
Uma das vítimas do acidente com carros em Goiânia ficou presa nas ferragens. Fotos: Ascom CBMGO

A primeira ocorrência atendida pelos oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi registrada nesta manhã do dia 1º, em um acidente que envolveu dois veículos de passeio no setor Bueno, na Av. T-7. De acordo com a corporação, com a batida entre os carros, um deles invadiu uma loja de colchões, deixando quatro vítimas no local.

Apesar do susto, todas as vítimas foram encontradas conscientes e estáveis. No entanto, uma delas ficou presa às ferragens do veículo e uma operação de resgate foi realizada para sua retirada. Após os primeiros socorros, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Dois jovens se afogam e são encontrados sem vida no Rio Paranaíba em Itumbiara

O CBMGO de Itumbiara foi acionado nesta manhã para socorrer dois jovens, de 18 e 20 anos, que se afogaram no Rio Paranaíba.

Testemunhas relatam que os dois entraram nas águas para salvar uma terceira vítima do sexo feminino, que conseguiu ser resgatada com sucesso, porém os dois jovens desapareceram nas águas.

Após as buscas, os corpos foram localizados a 7 metros de profundidade já sem vida e após o resgate foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar em:

Notícias em alta