Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:25
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:25

Bombeiros auxiliam resgate a homem após acidente de carreta em Morrinhos

Motorista sofreu fratura em membros inferiores por esmagamento após seu veículo sair da pista, colidir com um barranco e tombar no Km 639 da BR-153
Militar que atuou na ocorrência revelou detalhes do trabalho realizado ao Portal NG // Foto: Ascom CBMGO

Na noite desta segunda-feira, dia 25, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) auxiliaram no resgate de um motorista após a carreta que dirigia sair da pista, colidir com um barranco e tombar no Km 639 da BR-153, trecho que passa pela cidade de Morrinhos, que fica há 131 km de Goiânia.

À reportagem do Portal Notícias Goiás um dos militares que atuou na ocorrência, Tenente Lopes, contou detalhes do socorro prestado ao homem que não teve seu nome divulgado.

“Estivemos no local para dar um apoio ao resgate iniciado pelas equipes da Triunfo Concebra para retirada da vítima das ferragens e no seu rápido deslocamento até a unidade hospitalar. Durante todo o resgate a vítima estava consciente e foi orientada por nossas equipes. Entregamos a vítima do acidente imobilizada e estabilizada no hospital municipal”, destacou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos nos membros inferiores devido a uma fratura aberta por esmagamento com hemorragia. A corporação informou ainda que as causas do acidente ainda não foram confirmadas.

Compartilhar em:

Notícias em alta