Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:09
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:09

Bombeiros encontram corpo de bebê que desapareceu no Rio Verdão em Turvelândia

Comandante da equipe que coordenou as operações durante os três dias de buscas destaca os esforços das forças policiais para localizar a criança
Família estava estava hospedada em um rancho próximo à GO-010 no momento em que aconteceu o incidente

O corpo de Miguel Assis Lopes, um bebê de 1 ano e 6 meses, foi localizado nesta quarta-feira (10) no Rio Verdão, em Turvelândia, sul de Goiás, após ter desaparecido. O Corpo de Bombeiros anunciou que o corpo do menino foi encontrado sem vida, aproximadamente 15 km distante do ponto onde ele desapareceu.

O incidente ocorreu na segunda-feira (8), quando Miguel submergiu no rio e os pais não conseguiram resgatá-lo a tempo. A família estava hospedada em um rancho próximo à GO-010 no momento em que aconteceu o incidente com a criança.

O rio onde o corpo de Miguel foi encontrado tem profundidade média de até três metros e uma largura de até 100 metros. O trabalho de busca durou três dias e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Equipe de resgate procurou por três dias o bebê Miguel

À imprensa, o Capitão BM EDSON Ferreira Ribeiro Junior, Comandante da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar – 3ª CIBM – Santa Helena de Goiás, revelou detalhes da operação que resgatou o corpo do bebê do rio.

“Nossas equipes estiveram presentes nesta operação com quatro mergulhadores, 11 militares de Santa Helena e de Rio Verde, utilizamos drones para sobrevoar a área, usamos também equipamentos de busca terrestre, tudo isso para encontrar o mais rápido possível o pequeno Miguel, que infelizmente foi localizado sem vida”, lamentou.

Compartilhar em:

Notícias em alta