Hoje é 19 de julho de 2024 20:34
Hoje é 19 de julho de 2024 20:34

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Verdinho

De acordo com a corporação, vítima estava boiando a aproximadamente de 1,3 mil metros abaixo do local do desaparecimento
Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido há dois dias após entrar na água para nadar | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (30/10). A vítima desapareceu nas águas do Rio Verdinho, localizado em Serranópolis, na região Sudoeste de Goiás.

De acordo com a corporação, o homem estava boiando a aproximadamente de 1,3 mil metros abaixo do local do desaparecimento.

A vítima foi encontrada descalço, sem camisa e vestia apenas uma calça jeans. O homem desapareceu no último sábado (28/10) a cerca de 5 quilômetros acima da ponte do Rio Verdinho, na margem direita. 

Três homens estavam pescando em uma embarcação, quando um deles decidiu entrar na água para nadar. A vítima desapareceu na frente de seus amigos.

Uma equipe de Busca e Salvamento foi até o local para fazer as buscas. Neste domingo (29/10), mergulhadores do 1° Batalhão de Goiânia se juntaram às operações de busca.

Compartilhar em:

Notícias em alta