Hoje é 22 de fevereiro de 2024 03:59
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 03:59

​Bombeiros fazem buscas por rapaz desaparecido em lago em Senador Canedo

Em outro caso de afogamento, pai e filho morreram no Rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, no início da noite de segunda-feira e tiveram os corpos localizados na manhã seguinte por bombeiros
Trabalho de bombeiros no Lago da Emgopa, em Senador Canedo, onde rapaz de 20 anos de idade se afogou quando nadava com um amigo e acabou submergindo // Fotos: CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás retomou na manhã desta segunda-feira (26/12) as buscas por um rapaz que se afogou no Lago da Emgopa, no município de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

O rapaz, de 20 anos de idade, se afogou por volta das 11 horas desta segunda-feira (25), quando tentava atravessar o lago com um amigo e acabou submergindo.

As buscas estão sendo realizadas por equipes de mergulhadores do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) e bombeiros de Senador Canedo.

“A corporação está empenhada nas operações e mantendo os esforços para localizar e resgatar a vítima. Mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar das buscas”, informou, em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Em outro caso de afogamento, o CBMGO atendeu a uma ocorrência de busca e salvamento no Rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, no extremo sudeste goiano, no início da noite desta segunda-feira (25/12). A tragédia envolveu um pai, com cerca de 60 anos, que, ao tentar salvar seu filho, aproximadamente 30 anos, de um afogamento, também se tornou vítima do incidente

As operações de busca, do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM) de Catalão, iniciaram-se imediatamente após a notificação, mas, devido às adversidades, como a escuridão noturna e condições climáticas adversas, as buscas foram temporariamente interrompidas por volta das 22h. A equipe retomou os esforços na manhã desta terça-feira (26) com apoio da equipe de mergulhadores do 3º Batalhão Bombeiro Militar, de Anápolis. Pela manhã, os dois corpos foram encontrados e entregue às autoridades policiais.

Compartilhar em:

Notícias em alta