Hoje é 23 de maio de 2024 22:12
Hoje é 23 de maio de 2024 22:12

Caiado anuncia apoio a Eerizânia Freitas para disputa à prefeitura de Anápolis

Pré-candidata integrava equipe do atual prefeito da cidade, Roberto Naves, e filiou-se recentemente ao União Brasil com aval do governador
Governador Ronaldo Caiado sobre Eerizânia: “Nesse momento, a escolhida para ser pré-candidata pelo partido foi a Eerizânia e, portanto, terá todas as condições para poder gerir a cidade” // Foto: redes sociais

O governador Ronaldo Caiado anunciou, nesta sexta-feira (12/4), apoio ao nome de Eerizânia Freitas como pré-candidata à Prefeitura de Anápolis pelo União Brasil, partido comandado por Caiado em Goiás. Eerizânia filiou-se recentemente ao União Brasil e teve a ficha abonada pelo próprio governador.

“Nesse momento, a escolhida para ser pré-candidata pelo partido foi a Eerizânia e, portanto, terá todas as condições para poder gerir a cidade”, disse Caiado, durante lançamento do programa de expansão e modernização do Distrito Agroindustrial de Anápolis.

Na coletiva, o governador argumentou, ainda, que a gestão do atual prefeito e aliado Roberto Naves (Republicanos) tem dado “uma resposta” e as pesquisas “mostram que a população reconhece”. Caiado adiantou que deve voltar a Anápolis nas próximas semanas para participar de do lançamento oficial da pré-candidatura de Eerizânia.

A ex-secretária se filiou ao União Brasil na semana passada, depois que o prefeito Roberto Naves (Republicanos) desistiu de apoiar o vice-prefeito, Márcio Cândido (PSC).

Eerizânia Freitas foi secretária de Educação e de Integração Social, Esporte e Cultura da cidade até o mês passado e também é apoiada pelo prefeito Roberto Naves.

“Poder contar com o apoio do governador Ronaldo Caiado muito me honra. Ele tem sido exemplo de liderança por todo o Brasil, ele me inspira todos os dias a cuidar das pessoas, porque essa tem sido a prioridade do governador e da nossa primeira-dama, Gracinha Caiado”, comentou Eerizânia.

Compartilhar em:

Notícias em alta