Hoje é 23 de maio de 2024 21:12
Hoje é 23 de maio de 2024 21:12

Caiado determina luto de três dias por policiais militares mortos em acidente na BR-364

Os quatro agentes do Comando de Operações de Divisas faleceram na noite desta quarta-feira em Cachoeira Alta, município no sudoeste de Goiás
Os quatro agentes do Comando de Operações de Divisas faleceram na noite desta quarta-feira município de Cachoeira Alta, região sudoeste de Goiás

O subtenente Gleidson Rosalen Abib, os sargentos Liziano José Ribeiro Júnior e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, e o cabo Diego Silva de Freitas morreram na noite desta quarta-feira (24/04) em um acidente na BR-364, próximo ao trevo de Caçu. Lamentando esse acontecimento, o governador Ronaldo Caiado decretou luto de três dias em Goiás.

Os quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás viajavam a trabalho pela rodovia federal quando uma carreta tombou e atingiu o carro em que eles estavam. O motorista do veículo de carga sofreu ferimentos e foi levado para o hospital da região. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou o consumo de álcool, e foi liberado. As circunstâncias que ocasionaram a fatalidade ainda estão sendo investigadas.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (24/04) no município de Cachoeira Alta. Foto: Reprodução

Em nota divulgada nas redes sociais, o governador prestou os seus sentimentos às famílias das vítimas. “Informo que acabei de determinar que se decrete luto oficial de três dias no estado, em homenagem a esses guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos.”, afirmou Ronaldo Caiado no texto.

A Polícia Militar do Estado de Goiás também se manifestou lamentando as mortes. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.”, afirmou por meio de um comunicado nas redes sociais.

Os corpos dos policiais serão velados em Goiânia nesta quinta-feira (25/04). O comando da Polícia Militar organizou um cortejo fúnebre que sai da funerária no setor Bueno e vai até a Academia no setor Universitário, onde serão feitas honras militares. Ao final da cerimônia os cortejos serão acompanhados de viaturas para os locais de sepultamento nas cidades de Anápolis, Gama, Turvânia e Goiânia.

Compartilhar em:

Notícias em alta