Hoje é 21 de julho de 2024 17:39
Hoje é 21 de julho de 2024 17:39

Caiado diz que habilidade de Mabel para gestão ‘é incontestável’

Governador fez declaração em encontro que oficializou apoio do partido Avante à pré-candidatura de Mabel a prefeito de Goiânia
Ronaldo Caiado, presidente estadual do União Brasil: “A população de Goiânia não aguenta mais a falta de capacidade de gestão para fazer o que precisa ser feito” // Foto: Divulgação

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, destacou que o empresário Sandro Mabel, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo União Brasil (partido presidido em Goiás por Caiado), foi escolhido com base em pesquisas que apontaram que o goianiense anseia por um gestor competente que tenha capacidade de fazer com que a capital volte a ser motivo de orgulho para seus habitantes.

A declaração aconteceu durante evento que marcou o apoio oficial do partido Avante à pré-candidatura de Mabel para a Prefeitura de Goiânia, na noite de quinta-feira (4/7), no Jardim Guanabara, bairro da zona norte de Goiânia

“Ele sabe utilizar a política como ferramenta para transformar Goiânia. E sua habilidade para gestão é algo incontestável”, disse Caiado, ao ressaltar a trajetória de Sandro como deputado federal e sua experiência de 52 anos de gestão empresarial e líder classista.

“A população de Goiânia não aguenta mais a falta de comando, de pulso, de capacidade de gestão para fazer o que precisa ser feito por essa cidade”, pontuou.

“A escolha por Sandro representa minha responsabilidade de honrar o voto do povo que me elegeu no primeiro turno. O Avante também entendeu essa responsabilidade e abraçou a pré-candidatura de Mabel”, completou Caiado.

Presidente do Avante em Goiás, o vereador Thialu Guiotti, destacou que a decisão de apoiar Mabel foi tomada em consenso com as lideranças que chegaram à conclusão de que não há nenhuma pessoa tão preparada para ser prefeito de Goiânia como Sandro.

“Foi uma escolha pensando no povo, porque queremos uma cidade cada vez melhor”, frisou.

Missão é fazer em Goiânia uma administração eficiente como a que é feita em Goiás’

No evento, Sandro Mabel ressaltou que, andando pelas ruas da capital, observa que o goianiense está decepcionado com a situação que o município se encontra.

“Vamos dar fim a esse lixo nas ruas, trocar todas as lâmpadas por LED. Acabar com esse breu, investir com seriedade na saúde e na educação. Sou muito grato pelo Avante ter entrado nessa missão com a gente: de fazer em Goiânia uma administração eficiente como a que está sendo feita em Goiás”, disse.

Para o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o apoio do Avante ao pré-candidato do União Brasil reforça que Sandro Mabel é o melhor nome para assumir a Prefeitura de Goiânia: “O partido entendeu o líder que Sandro é. Caminhar ao lado dele representa o reconhecimento por tudo que Sandro já fez por Goiânia e pelo nosso Estado”, afirmou.

Compartilhar em:

Notícias em alta