Hoje é 23 de junho de 2024 21:59
Hoje é 23 de junho de 2024 21:59

Camila Rosa: “Sou candidata à reeleição, não existe candidatura à vice-prefeita”

A parlamentar também avaliou a gestão do executivo municipal e também falou sobre sua relação com o presidente da Câmara, André Fortaleza (MDB)
“Eu não faço política olhando no retrovisor”, disse Camila sobre superação do episódio em que teve o microfone cortado por André Fortaleza // Foto: Portal Notícias Goiás

Uma avaliação positiva da gestão do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) e a revelação de seus projetos políticos para o próximo ano, estiveram em destaque na entrevista dada pela vereadora Camila Rosa (PSD) durante sua participação na edição do dia 1º de novembro no podcast Bate-Papo NG.

Integrante da base do governo municipal aparecidense, a vereadora fez uma avaliação da gestão municipal e prospecta um cenário propício para busca da reeleição no ano de 2024.

“Vilmar trabalha em um governo de continuidade e tem feito um bom trabalho. Cada um trabalha a sua maneira. Ele não tem uma pegada de estar nas redes sociais como tinha o Gustavo (Mendanha), mas ele tem feito um bom trabalho. Ele tem dado espaço para os vereadores trabalharem. Aqui temos frentes de obras, seja um asfalto que está chegando em um bairro, a troca de lâmpadas por LED, a reforma de uma UBS e toda estrutura que está funcionando nas escolas, cmeis, no centro de esportes e no Hospital Municipal”, comentou.

A respeito da solidez do apoio do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) ao prefeito Vilmar Mariano (MDB) em seu projeto de reeleição, a vereadora Camila afirmou que acredita que não haverá retrocesso e que acredita que outros pré-candidatos de oposição que se apresentam neste momento podem convergir para uma unidade em torno do atual mandatário de Aparecida.

“Eu vejo os dois unidos por Aparecida de Goiânia. Hoje o que nós vemos é eles trabalhando juntos. Mas aí você me pergunta, e no ano que vem? Muita coisa pode acontecer. Hoje eu vejo todas as lideranças de Aparecida juntas em um futuro muito próximo. Quando o pessoal pensar direitinho aí e amadurecer as ideias. Cada um faz seu papel neste momento. Mas todos querem o bem de Aparecida. Eu vejo todo mundo se unindo no futuro”, considerou.

Sobre seu futuro político e projetos para as eleições de 2024, a presidente municipal do PSD, falou sobre qual cargo eletivo pretende buscar. “Meu projeto político é de reeleição. Meu trabalho em Aparecida caminha para isso. Estou reafirmando isso, pois houve um burburinho recente na cidade que citava meu nome para ser vice-prefeita. Candidato a vice-prefeito não existe. Vice-prefeito é uma composição de chapa e não temos tratativas neste sentido. Essas conversações foram uma tentativa de esvaziamento das minhas bases. Sou candidata à reeleição”, reforçou.

Superação, mas não esquecimento

Sobre a história em que o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), cortou seu microfone durante a sessão legislativa no mês de fevereiro de 2022, ela falou que da parte dela o episódio está superado, mas que não será esquecido.

“Nós somos colegas de trabalho. Não frequentamos outros ambientes que não sejam da Câmara de Aparecida, desde aquele fato. Da minha para esta resolvido. Página virada, mas como diz meu professor político Vilmar Rocha, na política a gente vira a página, mas a gente não apaga nenhuma linha, por que se precisar voltar e ler o que está escrito pra relembrar, estará lá. Eu não faço política olhando no retrovisor”, frisou.

E em relação a possibilidade do presidente do legislativo aparecidense que se coloca como pré-candidato à Prefeitura de Aparecida em 2024 se filiar ao partido que é presidido por Camila no município, a parlamentar disse que o partido estará de portas abertas para André, bem como para outros vereadores.

“Nós trabalhamos no mesmo lugar. Somos 25 vereadores que cuidam dos mais de 600 mil moradores de Aparecida. Como adultos e entendedores do processo político, nós necessariamente precisamos ter uma boa convivência. Antes de considerar o PSD para se filiar, ele me procurou e conversamos. Ele é bem vindo ao PSD, assim como outros colegas vereadores”, destacou.

O Podcast Bate-Papo NG é realizado às 19h de quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. É transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS (clique aqui).

Compartilhar em:

Notícias em alta