Hoje é 23 de junho de 2024 20:24
Hoje é 23 de junho de 2024 20:24

Cantor Leo Chaves faz show gratuito em Goiânia neste sábado

Evento faz parte da chegada do concurso musical "Canta Guanabara", que começa a partir das 16h na Praça do Berimbau, no Jardim Guanabara
Cantor Leo Chaves se apresenta em Goiânia neste sábado | Foto: Redes Sociais

O cantor Léo Chaves realiza, neste sábado (21/10), um show gratuito no Jardim Guanabara, em Goiânia. O evento faz parte da chegada do concurso musical “Canta Guanabara”, que começa a partir das 16h na Praça do Berimbau. O evento é gratuito e comemora os 70 anos do bairro.

Também haverá shows infantis e da cantora Cintia Moraes que completam circuito musical. Um esquema de vacinação e doações de cães e gatos também está na programação do Canto Guanabara. Para quem curte o mundo vintage e retrô, uma exposição de carros antigos também será aberta ao público.

Para quem gosta de reggae e trap, nesta sexta-feira (20/10), Goiânia será palco do Gyn Roots Festival. O evento promete ser uma experiência única ao unir ritmos vibrantes do reggae e trap, juntamente com uma atmosfera de boa energia e excelente música.

No line-up, quatro renomados nomes da cena musical: Ponto de Equilíbrio, Maskavo, Planta e Raiz, e Delacruz. O evento será realizado na Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, a partir das 19h.

Os ingressos ainda estão à venda no site Bilheteria Digital ou em pontos físicos: Flávios Calçados do Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping. Os valores variam entre R$ 110 até R$ 250.

I Love Pequi

Aos amantes de Pequi, uma boa opção é comparecer no festival “I Love Pequi”, que é realizado entre os dias 20 e 24 de outubro e a entrada é gratuita. No total, serão 15 estantes com um cardápio que oferece uma variedade de pratos à base do fruto, como sanduíches, risoto, sorvetes, pamonha entre outras iguarias.

Na sexta-feira (20/10), o evento acontece das 18h às 22h30, no sábado (21/10) e na terça (24/10), das 11h às 22h30. A ação será realizada no estacionamento marrom do Passeio das Águas Shopping e destaca também a comemoração dos 90 anos de Goiânia e os 10 anos do shopping.

Haverá ainda uma programação musical com os nove shows durante o evento. Na sexta-feira, 20 de outubro, a cantora Isabella Arantes, que participou do programa “The Voice”, abre a programação com uma seleção de músicas sertanejas.

Quem visitar o festival pode adquirir vários produtos feitos à base de pequi, como o creme de pequi, molho, farinha, entre outras opções de frutos do Cerrado. A fabricação é feita pela cooperativa de moradores da região no Sítio Boca do Mato, um hotel fazenda localizado na cidade de Mambaí, no nordeste do Estado de Goiás.

No domingo, dia 22, às 13h acontecerá o concurso do maior “Roedor de Pequi”. As inscrições, gratuitas e limitadas, devem ser feitas na rede social do evento.

Uma ótima opção para quem deseja uma programação mais tranquila é visitar os parques de Goiânia, como Vaca Brava, Areião, Bosque dos Buritis, Parque Flamboyant, Macambira Anicus, Cascavel, entre outros.

Compartilhar em:

Notícias em alta