Hoje é 19 de julho de 2024 21:23
Hoje é 19 de julho de 2024 21:23

Carnaval em Goiânia terá blocos com samba, rock, axé, sertanejo e funk

A Prefeitura promove três dias de evento com Tati Quebra Barraco como principal atração. Confira alguns dos blocos que agitam a programação deste final de semana na capital
Carnaval em Goiânia promove diversidade de ritmos e atrações gratuitas e pagas // Secom Prefeitura de Goiânia

O Carnaval em Goiânia está repleto de opções para os foliões, que podem curtir desde samba e axé até rock, música eletrônica, funk e sertanejo. A diversidade de gêneros musicais toma conta das ruas, bares e casas noturnas da capital durante os dias de folia.

O Carnaval em Goiânia está repleto de opções para os foliões, que podem curtir desde samba, axé, rock, música eletrônica, funk e até o tradicional sertanejo. A diversidade de gêneros musicais toma conta das ruas, bares e casas noturnas da capital durante os dias de folia.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), preparou uma programação diversificada para os foliões. O Carna Gyn 60+ inaugura as festividades na sexta-feira, 9, às 13h, na Antiga Estação Ferroviária, seguido pelo Encontro de Blocos de Rua na Praça Cívica, a partir das 17h. O destaque da noite será o  show da cantora Maristela Muller, com música baiana e axé. Todas as atrações são gratuitas e abertas a todas as idades.

No fim de semana prolongado, o Grito Goiânia chega à sua 17ª edição com shows de rock e rap, incluindo a apresentação do MC Lozin. O bloco “Não É Não” promete agitar as ruas da cidade no sábado, 10, enquanto o Bloco Carrinho de Mão Elétrico, organizado pelo grupo Heróis de Botequim, toma conta  da segunda-feira,12,  com muito samba raiz, samba enredo, frevo e marchinhas.

O Centro Cultural Martim Cererê será o palco do Grito Goiânia no sábado de carnaval, a partir das 16 horas, com uma programação diversificada que inclui rock, pop, rap, trap, funk e MPB. O Bloco do Salve, que conta com atrações como ForróGyn, Levemente Sensual, Mara Cristina e outros, promete animar o público a partir desta sexta-feira, com concursos de fantasia e uma agenda diversificada.

O Bloco Não É Não está em sua 6ª edição e traz o enredo “Apoteose Feminina, O Sagrado, a Dignidade e o Poder Feminino”. Com concentração no Charminho Bar e trajeto passando por diversas ruas da cidade, o bloco homenageia 18 mulheres ativistas, contando com o apoio da Lei Paulo Gustavo.

O clima carnavalesco da Capital promete encantar também as famílias que passarem pelo Flamboyant Shopping Center entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Nessas datas, o shopping oferecerá mais uma edição de seu aguardado Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval. A  programação terá  início com as disputadas oficinas temáticas para crianças de diferentes faixas etárias. No sábado e domingo, os visitantes ainda poderão participar de um bailinho de Carnaval, que ocorrerá após o encerramento das oficinas. Outra atração oferecida pelo shopping aos foliões será o Expresso Flamboyant.

Compartilhar em:

Notícias em alta