Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:22
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:22

Carro capota duas vezes e cai de trincheira em Goiânia

Acidente aconteceu durante a madrugada; motorista foi socorrido do lado de fora do carro apenas com ferimentos leves
Vídeo mostra quando carro capota duas vezes e cai de trincheira em Goiânia // Foto: Reprodução/Internet

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro de passeio capotou duas vezes e caiu dentro da trincheira do viaduto entre a Avenida 136 e a Rua 90, no Setor Sul, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi socorrido do lado de fora do carro, com ferimentos leves e já recebeu alta.

O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (28/01). As imagens mostram que por volta das 2h50 o carro seguia pela Rua 90 no sentido ao bairro Alto da Glória quando perdeu o controle. Três rodas do veículo saíram do chão e, sem seguida, ele bate na proteção lateral, capota duas vezes e, após bater contra a mureta do viaduto, cai dentro da trincheira.

Moradores da região foram os primeiros a chegar no local do acidente e relataram ter ouvido um barulho muito forte. O engenheiro Mário Lúcio Sobrosa contou à TV Anhanguera que foi até a mureta de concreto do viaduto e viu o motorista saindo de dentro do carro.

“Quando eu olhei para baixo, tinha uma pessoa, que tinha aberto a porta, escorregando de costas e ficou lá”, detalha.

Outros moradores também foram até o local e chamaram a polícia e os bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro havia apenas o motorista, de 26 anos, que foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). O carro foi encontrado com as rodas para cima e ligado.

Os bombeiros deixaram o local na responsabilidade da polícia. Conforme relato da Polícia Militar, não houve registro de ocorrência porque o motorista não estava no local por ter sido levado para o hospital, o que também impediu os policiais de realizar o teste do bafômetro.

Compartilhar em:

Notícias em alta