Hoje é 27 de dezembro de 2024 01:48

Carro de luxo invade pista contrária e causa acidente em Goiânia

Corpo de Bombeiros informou que duas vítimas foram encaminhadas para o hospital e uma terceira foi atendida e liberada no local; Duas pessoas morreram em um outro acidente de carro em Itapuranga
Uma das vítimas foi encaminhada para o Hugo e a outra para o Hugol, e uma terceira vítima sofreu ferimentos leves, foi atendida e liberada no local // Foto: Léo Iran

Um veículo da BMW invadiu a pista contrária e causou um acidente na Avenida Marechal Rondon, setor Urias Magalhães, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (25/12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista tentou desviar de um carro parado na via e colidiu de frente com outro veículo que estava na pista contrária.

O carro atingido teve um princípio de incêndio que foi controlado pelos bombeiros. O motorista, preso às ferragens, foi resgatado inconsciente e levado ao hospital com politraumatismo. Na BMW, uma passageira também ficou presa às ferragens e foi resgatada; outro ocupante teve apenas escoriações, foi atendido e liberado ainda no local.  

A Polícia Militar abordou o motorista do carro de luxo que provocou o acidente e o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Nossa reportagem acionou as assessorias do Corpo de Bombeiro, Hugo e Hugol para saber os nomes e o estado de saúde das vítimas, mas não obtivemos nenhuma informação que revelasse seus nomes ou estados de saúde. As investigações sobre as causas do acidente ainda não estão em andamento, segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito por que o inquérito ainda não foi instaurado.

Carro é arrastado por correnteza e deixa dois mortos em Itapuranga

O motorista Dayan Teixeira de Rezende, 35, e sua avó Lourdes de Moura Rezende, 84, morreram após o carro em que estavam ser levado por uma correnteza na antiga estrada da Vila São José, em Itapuranga, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na noite de terça-feira (24/12) enquanto a família se deslocava para passar o Natal. O veículo transportava mais três pessoas, dois homens de 42 e 21 anos e uma mulher de 57.  

De acordo com relatos, o carro foi arrastado ao tentar atravessar uma ponte submersa por um córrego na zona rural. O sargento Willian, da Polícia Militar, informou que o grupo havia saído da casa da avó para visitar outro parente na região. A forte correnteza fez o veículo cair no córrego e ser levado por aproximadamente 2,5 km, dificultando o resgate.  

Dos três sobreviventes, dois conseguiram sair do carro antes de ele ser arrastado. Um terceiro ocupante foi resgatado pela equipe de busca e reclamava de dores na perna, segundo o sargento Willian. Os bombeiros mobilizaram equipes que realizaram buscas por cerca de cinco horas até localizar os corpos das vítimas no leito do rio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos de Dayan e Lourdes no local.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta