Hoje é 24 de maio de 2024 07:26
Hoje é 24 de maio de 2024 07:26

Casal é preso suspeito de matar jovem de 19 anos em Goiânia

O crime aconteceu no Setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia, e, de acordo com a investigação, teria sido motivado por ciúmes
Imagem: Casal é suspeito de ter matado jovem de 19 anos em uma área de mata de Goiânia. Foto: Polícia Civil

Um casal foi preso preventivamente nesta terça-feira (07/05) em uma operação da Polícia Civil. Eles são suspeitos de terem matado um jovem de 19 anos de forma brutal em uma área de mata de Goiânia.

De acordo com a investigação, o homicídio teria acontecido no dia 3 de outubro de 2023 no Setor Residencial Vale dos Sonhos. A vítima estava em sua casa quando recebeu uma mensagem convidando para um encontro no parque da região por volta da 1h da madrugada.

Entretanto, esse convite acabou se tornando uma emboscada. Segundo as autoridades, o jovem foi sequestrado e levado para uma área de mata, onde os agressores o espancaram, esfaquearam e afogaram. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros e recebeu atendimento médico, mas não resistiu às lesões e morreu no hospital.

Os policiais apontam que a possível motivação para o crime seria ciúmes, supostamente o autor teria se ressentido depois que o homem tentou se relacionar com a sua companheira.

Dessa forma, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios cumpriu os mandados de prisão temporária contra os suspeitos. Mesmo assim, as investigações continuam para identificar e apurar se mais pessoas possam estar envolvidas no crime.

Compartilhar em:

Notícias em alta