Hoje é 23 de maio de 2024 22:56
Hoje é 23 de maio de 2024 22:56

Casamento comunitário une 12 casais aos pés do Cristo, em Senador Canedo

Devido ao sucesso do evento, prefeito adiantou que os próximos casamentos comunitários podem ser realizados no local
Aproveitando o pôr do sol deslumbrante, cerimônia contou com presença de familiares e amigos dos noivos, que se emocionaram junto aos casais // Fotos: Vitória Carvalho

A Prefeitura de Senado Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizou na sexta-feira (26/04), uma cerimônia de casamento comunitário no Morro Santo Antônio, conhecido como Morro do Cristo. A cerimônia teve início às 17 horas e contou com a presença de familiares e amigos dos noivos, que se emocionaram junto aos casais.

“Realizar esse casamento neste lugar tão significativo e com uma vista tão linda foi uma grande alegria. A expectativa é que os próximos também sejam nesse lugar lindo”, afirmou o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo.

Um dos destaques do evento foi o pôr do sol deslumbrante. A cerimônia contou com a participação da Orquestra da Polícia Militar, que executou músicas especialmente escolhidas para celebrar o amor e a parceria dos nubentes.

Após a troca de alianças, os casais e seus convidados foram recepcionados com um jantar organizado pela prefeitura.

Além de celebrar a união formal dos casais, o casamento comunitário realizou um sonho que muitos deles já esperavam há 20 anos.

Compartilhar em:

Notícias em alta