Hoje é 18 de junho de 2024 06:40
Hoje é 18 de junho de 2024 06:40

Clube do Povo promove atividades neste sábado e domingo durante a onda de calor

Prefeitura de Goiânia abre o espaço para oferecer atividades recreativas nas piscinas em diferentes períodos no fim de semana
Os frequentadores contarão com aulas de hidroginástica em diferentes períodos // Foto: Instagram da Agetul

O Clube do Povo, que tem sede na Vila Finsocial em Goiânia, está aberto ao público neste fim de semana, sábado (18/11) e domingo (19/11), das 8h às 16h, com atividades recreativas na piscina. Os frequentadores contarão com aulas de hidroginástica em diferentes períodos. O espaço pertence à Prefeitura de Goiânia e é gerido pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

As aulas serão ministradas no sábado em dois horários: das 9hrs às 10hrs e das 14h às 15h. Já no domingo a aula será das 9h às 10h. “Devido às altas temperaturas e com um olhar sensível para a nossa comunidade, resolvemos abrir o Clube do Povo, na Região Noroeste, neste fim de semana, a fim de ajudar a amenizar o calor”, afirma o presidente da Agetul, Danilo Guimarães.

O Clube do Povo alerta que não será permitida a entrada de menores de 16 anos sem a presença de responsáveis documentados. Também não é permitido o ingresso portando bebidas alcoólicas e trajes de banho inadequados.

Estrutura

O Clube do Povo foi inaugurado em 2007, presta atendimento de lazer para toda a população goianiense. Sua infraestrutura conta com 7 piscinas (sendo 3 para adultos e 4 para crianças), quadra poliesportiva coberta, campos de futebol, parquinho de areia, áreas de churrasco além de uma grande área verde.

Compartilhar em:

Notícias em alta