Hoje é 19 de julho de 2024 20:37
Hoje é 19 de julho de 2024 20:37

Colisão de veículo contra árvore deixa três mortos na Av. Independência, em Goiânia

Acidente de trânsito seguido de incêndio ocorreu por volta de 23h de sexta-feira e vitimou fatalmente todos os ocupantes do automóvel
Veículo Fiat Palio Weekend, cor vermelha, trafegava no sentido centro/periferia e chocou-se contra árvore no canteiro central da via // Foto: Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (13/10) na Avenida Independência, no Setor Vila Nova, Goiânia. O acidente foi registrado às 23h12min, quando os órgãos de trânsito, polícia e bombeiros foram acionados.

O veículo Fiat Palio Weekend, cor vermelha, placa JKE5D25, colidiu contra uma árvore do canteiro central da via, em frente à concessionaria Hyundai. Segundo relato de testemunhas, pegou fogo ainda com ocupante consciente. Os três ocupantes morreram carbonizados, presos dentro do veículo.

O veículo trafegava no sentido centro/periferia. Segundo uma testemunha, antes de pegar fogo, ele presenciou uma vítima pedindo socorro, agonizando preso dentro do carro. Ele disse que tentou usar o extintor de seu automóvel, mas de nada adiantou.

Ainda não se sabe o que causou a colisão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnico-Científica e Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.

O óbito dos três ocupantes do veículo foi constatado ainda no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Goiânia, ainda sem identificação.

Compartilhar em:

Notícias em alta