Hoje é 19 de julho de 2024 22:12
Hoje é 19 de julho de 2024 22:12

Colisão em rodovia deixa 1 morto e 3 feridos na região metropolitana de Goiânia

Em um dos veículos, um homem adulto morreu em decorrência dos ferimentos e uma criança de 11 anos teve fratura nos membros inferiores e trauma cranioencefálico
Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado para socorrer vítimas de acidente na manhã desta segunda-feira na GO-222 entre Nova Veneza e Inhumas // Foto: CBM/GO

Uma grave colisão entre um caminhão e uma caminhonete na Rodovia GO-222, entre Nova Veneza e Inhumas, na zona rural da região Metropolitana de Goiânia, deixou uma pessoa morta e três outras feridas, na manhã desta segunda-feira (11/12). As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM/GO).

Na caminhonete, modelo Chevrolet S-10, um homem adulto morreu em decorrência dos ferimentos e uma criança de 11 anos teve fratura nos membros inferiores e trauma cranioencefálico. A criança foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol) por uma unidade de resgate da 21ª Companhia Independente dos Bombeiros Militar de Nerópolis.

Além disso, uma mulher de 18 anos foi retirada do veículo de passeio por terceiros. O estado de saúde dela e a gravidade de ferimentos não foi informada.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, foram mobilizadas equipes de resgate de Nerópolis e Inhumas para prestar assistência imediata às vítimas do acidente. Também foram acionadas as autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências legais.

No acidente, o motorista do caminhão envolvido apresentou escoriação leve e foi encaminhado para o hospital de Inhumas pela UR 292, pertencente à 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Inhumas.

As possíveis causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil do município onde o correu o fato, com auxílio da Polícia Técnico-Científica, que emitirá um laudo sobre as prováveis causas do acidente.

Compartilhar em:

Notícias em alta