Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:59
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:59

Colisão entre ônibus e caminhão deixa três feridos na GO 215 em Pontalina

Bombeiros resgataram motorista do ônibus das ferragens e duas passageiras do veículo se feriram levemente; Motorista do caminhão se feriu
Nossa reportagem entrou em contato por telefone com a empresa responsável pelo ônibus que não se manifestou sobre o assunto // Fotos: Ascom Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta quinta-feira (18), um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão resultou em três pessoas feridas na GO 215, em Pontalina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Goiás, a 12ª Companhia Independente da corporação, em Morrinhos, foi acionada para o salvamento. 

O ônibus, que seguia no sentido Morrinhos-Pontalina, colidiu na traseira de um caminhão parado no acostamento, por razões desconhecidas.

O motorista do ônibus, um homem de 54 anos, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina com suspeita de hemorragia abdominal e traumatismo craniano grave. 

Duas passageiras do ônibus também ficaram feridas, mas sem gravidade, sendo atendidas no local e liberadas posteriormente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia ficou parcialmente interditada.

Nossa reportagem entrou em contato telefônico com a Mobi Transportes que não se manifestou sobre o atendimento às vítimas do acidente até o fechamento desta matéria. O espaço fica aberto para manifestação da empresa.

Compartilhar em:

Notícias em alta