Hoje é 23 de abril de 2024 00:54
Hoje é 23 de abril de 2024 00:54

Comemoração do aniversário de Goiânia tem louvor e adoração na Praça do Trabalhador

Noite de sábado foi marcada por apresentações musicais e pregações para fiéis evangélicos em homenagem ao aniversário da cidade
Prefeito Rogério Cruz participa de shows e atividades dedicadas aos evangélicos em comemoração aos 90 anos de Goiânia | Fotos: Jackson Rodrigues

A noite deste sábado (21/10) rendeu fortes emoções em uma maratona de shows e atividades dedicadas aos evangélicos. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, participou do evento que faz parte do circuito cultural em homenagem aos 90 anos de Goiânia.

A agenda começou às 16h, no palco principal montado pela Prefeitura na Praça do Trabalhador, no Centro da capital.

A programação teve início com o DJ Gospel Marcos André, que preparou o público para as outras apresentações das bandas Adoração e Esperança, ATM Praise, Casa do Oleiro e o ponto alto da noite, a banda Casa Worship, que é formada por Steffany Xavier, Nanda Ferraz, Thiago Tavares, Ed Marques, Yasmim Teixeira e Davi Passamani. 

Com seu louvor contagiante, a Casa Worship conduziu o público a uma experiência de adoração e fé.

O prefeito Rogério destacou a importância de celebrar a diversidade cultural de Goiânia, ao oferecer eventos para todos os gostos e crenças. 

“Já tivemos artistas de diversos gêneros musicais, e hoje dedicamos esse momento especial aos nossos irmãos evangélicos, proporcionando uma noite de fé e alegria para todos”, afirmou Rogério Cruz.

Em nome da Casa Worship, o integrante Ed Marques disse que a banda ficou muito feliz com o convite e que preparou um show emocionante para aniversário de Goiânia. 

“Estamos muito felizes de estar no aniversário de Goiânia, junto com outras bandas evangélicas, esse espaço que o nosso prefeito está cedendo para a igreja evangélica e a gente tem certeza que vai ser uma noite incrível”, falou o cantor.

Além das apresentações musicais, o evento contou com mensagens de líderes religiosos, incluindo os pastores Cardoso (Universal), Romeu Ivo (Esperança), Gentil R. Oliveira (Assembleia de Deus Bethel), Abinair (Assembleia de Deus Fama) e Josué Gouveia (Assembleia de Deus Vila Nova).

A celebração faz parte de uma extensa lista de atrações preparada pela Prefeitura de Goiânia em homenagem aos 90 anos da cidade. 

Eventos com artistas de renome nacional continuam ao longo do mês de outubro, e programação ainda prevê shows de Leonardo, Jiraya Uai, Rionegro & Solimões e Guilherme & Santiago. A agenda completa do aniversário pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

Compartilhar em:

Notícias em alta