Hoje é 21 de setembro de 2024 14:01

Convenção do PSDB-Cidadania confirma candidatura de Matheus Ribeiro à Prefeitura de Goiânia

Em 2022, Matheus disputou a eleição para deputado federal e obteve 47 mil votos, tornando-se o primeiro suplente do PSDB na Câmara dos Deputados // Fotos: Diogo Fleury

A Federação PSDB Cidadania oficializou, neste sábado (3/8), a chapa para disputar as eleições municipais de Goiânia em 6 de outubro. O jornalista e empresário Matheus Ribeiro foi confirmado como candidato a prefeito, e a professora de Direito da UFG Bartira Miranda como vice. Também foram oficializados 32 candidatos a vereadores. As lideranças destacaram a renovação e a capacidade de ouvir e dialogar como pilares da campanha.

Matheus Ribeiro ressaltou a importância de ouvir a população para trazer renovação à Goiânia. “Como repórter, aprendi a ouvir o cidadão e cobrar das autoridades. Nossa cidade avançou, mas a prefeitura ficou para trás. Quero levar a renovação para a história de Goiânia”, afirmou. Ele convocou a militância a trabalhar para tornar conhecidos os projetos da chapa.

Conhecido por dar voz às pessoas e denunciar irregularidades, Matheus destacou sua experiência de vida e carreira jornalística como preparação para liderar Goiânia. Ele se comprometeu a lutar por uma Goiânia mais justa, com participação de todos. “Nós somos um exército, e vamos às ruas de cabeça erguida, corajosos e com vontade de ajudar”, declarou.

Bartira Miranda, candidata a vice, enfatizou sua ligação com Goiânia e sua trajetória acadêmica. “Foi aqui que fiz minha carreira como professora, advogada e pesquisadora. Agora, está na hora de transformar Goiânia”, disse. Ela destacou a importância do PSDB na jornada de mudança que a cidade necessita.

O ex-governador e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, elogiou Matheus Ribeiro como um jovem competente e transparente, comprometido em resolver as demandas da população. “O PSDB inova e renova com Matheus Ribeiro, que tem muita energia e, com certeza, vai fazer o melhor para Goiânia”, afirmou.

Compartilhar em:

Notícias em alta