Hoje é 21 de julho de 2024 16:06
Hoje é 21 de julho de 2024 16:06

Corpo de Bombeiros atendem ocorrências de acidentes neste final de semana em Goiás

De acordo com informações do 2ª sargento Antunes, que atendeu a ocorrência, a vítima era o motociclista Rivadalve Alencar, de 59 anos
De acordo com informações do 2ª sargento Antunes, que atendeu a ocorrência, a vítima era o motociclista Rivadalve Alencar, de 59 anos // Foto: Corpo de Bombeiros

Um motociclista se envolveu em um acidente com um caminhão no município de São Miguel do Araguaia na manhã deste sábado, dia 18, e morreu após receber os primeiros socorros da equipe da 22ª Companhia Independente Bombeiro Militar e ser encaminhado ao Hospital Municipal Adailton do Amaral. O acidente aconteceu na cidade de 21.900 habitantes que fica há cerca de 480 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações do 2ª sargento Antunes, que atendeu a ocorrência, a vítima era o motociclista Rivadalve Alencar, de 59 anos, natural de Araguaçu no Tocantins. De acordo com o relato de testemunhas à equipe dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o caminhão atravessou a Avenida Manaus com a Avenida Santos Dumont (bairro Vila Martins) quando o condutor da moto bateu de frente com a roda traseira do veículo. 

Na sequência, a motocicleta caiu debaixo do caminhão, derramou combustível, o que ocasionou o incêndio em sua cabine. O fogo foi combatido pelas equipes do CB e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou a perícia e encaminhou o caso para a Polícia Civil que investigará as causas do acidente.

Caminhão pegou fogo em Catalão

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado para combater um incêndio em um caminhão que trafegava na BR-050. O veículo transportava uma carga de fardos de algodão com aproximadamente 23 toneladas. 

O condutor informou que outros veículos avisaram que a carreta estava com fumaça saindo da carga e o mesmo conseguiu estacionar e soltar o caminhão da carreta.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, foram usados aproximadamente 20 mil litros de água para controlar as chamas.

Condutor morre após batida de carro em árvore em Uruaçu

Os bombeiros em Uruaçu atenderam uma ocorrência de saída de pista em que o veículo colidiu com uma árvore, no Parque Alvorada, em Uruaçu, na madrugada deste domingo, dia 19.

A vítima foi encontrada no veículo sem o cinto de segurança. No acidente ela foi lançada contra para-brisa do carro, teve um corte profundo no pescoço e não resistindo aos ferimentos.

Compartilhar em:

Notícias em alta