Hoje é 24 de maio de 2024 07:56
Hoje é 24 de maio de 2024 07:56

Corpo de Samylla Vitória é encontrado a 5 km do ponto de busca inicial

A menina estava desaparecida desde quarta-feira (04) depois de ser arrastada pela enxurrada no bairro em que morava em Aparecida de Goiânia
Local onde o corpo da criança foi encontrado no córrego Foto: Assessoria do Corpo de Bombeiros de Goiás

O corpo de Samylla Vitória foi encontrado na tarde deste sábado (06). A criança de 6 anos estava sob galhadas no leito d’água a 5 km do ponto onde a procura por ela começou.

Samylla estava desaparecida desde quarta-feira (04) quando foi arrastada pela enxurrada ao tentar pular a água que corria entre a rua e a calçada de sua casa em Aparecida de Goiânia.

As buscas pela menina começaram poucos minutos depois de ela ser levada. Um morador da região se arriscou ao tentar segui-la até a mata próxima ao córrego Lages, mas não teve sucesso e precisou voltar.

Segundo os bombeiros que localizaram a garotinha, o local em que ela estava tinha muita sujeira, galhos, folhas e entulhos, o que dificultou o trabalho das equipes de busca. Ela estava a 5 km do ponto de acesso ao córrego pelas ruas, onde o trabalho de resgate começou e 1 km pelo leito do rio.

A corporação comunicou a sua solidariedade à família da vítima e à sociedade que se uniu para procurar a criança. “Que a fé possa fortalecer e consolar nesse momento difícil”, declarou o corpo de bombeiros por meio de uma nota à imprensa.

Compartilhar em:

Notícias em alta