Hoje é 23 de abril de 2024 01:03
Hoje é 23 de abril de 2024 01:03

Corpos encontrados dentro de carro são de dois homens que viviam em situação de rua

Veículo foi apreendido pela 6ª Delegacia de Polícia, no Jardim Tiradentes; Instituto Médico Legal foi acionado e informou que eles não tinham sinais de violência
Dois corpos são encontrados dentro de carro na porta da 6ª Delegacia de Polícia | Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) informou que os corpos encontrados dentro de um carro na porta da delegacia do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, são de dois homens. Eles viviam em situação de rua.

Conforme informações da PM, as vítimas foram encontradas, nesta quarta-feira (25/10), sem sinais de violência e passaram por necropsia no Insituto Médico Legal (IML). Elas estavam dentro de um carro apreendido.

As vítimas eram dois moradores em situação de rua que estariam bêbados e teriam entrado em um carro apreendido pela PC para dormir, disse a PM. 

A polícia também informou que os moradores da região perceberam que havia duas pessoas dentro do carro e chamaram os agentes. No local, os policiais sentiram um forte odor e muitos mosquitos.

Com isso, os agentes ainda teriam tentado acordar as vítimas antes de chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar no local, confirmou que eles estavam mortos.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não havia passado novas informações sobre o caso.

Compartilhar em:

Notícias em alta