Hoje é 21 de julho de 2024 17:35
Hoje é 21 de julho de 2024 17:35

Cristiano Galindo aponta favoritismo de Marden Jr. em Trindade: ‘Vai ser reeleito’

Em bate-papo com o repórter Vinícius Portugal, deputado fala sobre a sucessão em Trindade, apoio de Jânio Darrot e do governador Ronaldo Caiado e da expectativa de realizar um mandato com projetos e ações na área da saúde

Na segunda parte da entrevista ao BATE-PAPO NG, o deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) conversa com o repórter Vinícius Portugal sobre política e fala sobre a expectativa de realizar um mandato com bons projetos e ações na área da saúde, já que é fisioterapeuta e se elegeu a partir da visibilidade que obteve trabalhando nessa área durante a pandemia de Covid-19, na prefeitura de Trindade.

“Sei que todo mundo precisa da Saúde, todos passam um momento complicado e esse momento tem que ser passado com maior dignidade possível. Então ser considerado o deputado da Saúde me deixa muito feliz e também com muita responsabilidade de levar o máximo de saúde para as pessoas”, diz, lembrando que nos poucos meses de mandato já criou e está em funcionamento o Gabinete Itinerante que alguns atendimentos médicos nos bairros.

“É uma pequena retribuição que podemos dar e também é um dia que eu reservo para estar no local e conversar com os moradores do bairro para que a gente consiga realmente encaixar a legislatura, o mandato aos anseios da população”, acrescenta.

Na entrevista, Galindo também avalia a gestão do prefeito de Trindade, Marden Júnior, seu aliado, e o cenário político no município para as eleições do próximo ano. Trindade tem histórico disputas acirradas na eleição de prefeito, geralmente com o eleitorado dividido entre três candidatos.

“O prefeito Marden vai tentar sua reeleição e tenho certeza que vai ter apoio inclusive do ex-prefeito Jânio Darrot, que fez um belo trabalho e que está ajudando o prefeito Marden a construir a sua história”, afirma refutando qualquer atrito entre os dois políticos.

‘Acredito que o apoio do governador Ronaldo Caiado também é muito importante e isso também nos ajuda bastante nesse período de reeleição”, acrescenta, pontuando que acredita na vitória de Marden em 2024.

“Estamos plantando. A colheita vem lá na frente, no período eleitoral. Tenho certeza que o Marden vai ser eleito e a gente vai conseguir trabalhar muito ainda pela cidade de Trindade”, projeta.

Veja a entrevista no link: https://www.youtube.com/@portalnoticiasgoias

Compartilhar em:

Notícias em alta