Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:15
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:15

Decoração Natalina da EBM é destruída por incêndio em Goiânia

Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência na noite de ontem em incidente que não registrou feridos; Em nota construtora informou que pets mascotes da atração estão bem
Bombeiros utilizaram cerca de 2 mil litros de água para controlar as chamas no local

Na noite deste domingo, dia 17, parte da decoração natalina da EBM Desenvolvimento Imobiliário foi destruída por um incêndio controlado pelas equipes da construtora e pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) em uma ocorrência que não teve registro de vítimas feridas.

Em nota, a construtora informou à imprensa e aos visitantes da atração que os seguranças do espaço fizeram o resgate dos pets Brigitte e Nazaré, mascotes do empreendimento que “estavam no local, estão bem e sem qualquer ferimento”. 

A empresa também na nota lamentou a fatalidade do incêndio e informou que estão “empenhados na apuração dos fatos” que desencadeou a destruição de parte da atração turística.

Localizado na Avenida Ricardo Paranhos, o Natal Mágico EBM foi inaugurado no mês passado. O espaço recebia visitantes diariamente em seu parque temático iluminado com mais de 108 mil lâmpadas de LED e decoração composta por balões, espaços interativos e cenários “instagramáveis”.

À reportagem do Portal Notícias Goiás a assessoria de imprensa do CBMGO informou que duas equipes de trabalhos atuaram na ocorrência e que foram utilizados cerca de “2 mil litros de água para controlar as chamas no local preservando praticamente toda a estrutura interna das chamas”. Ainda de acordo com o CBMGO, foram danificadas no incêndio a fachada e a entrada do escritório do espaço da construtora.

Compartilhar em:

Notícias em alta