Hoje é 21 de julho de 2024 17:14
Hoje é 21 de julho de 2024 17:14

Delegado Waldir diz que Leandro Vilela ajudou Maguito a transformar Aparecida

Presidente do Detran usou rede social para declarar apoio à pré-candidatura a prefeito do ex-deputado e sobrinho de Maguito Vilela
Delegado Waldir: “Leandro com Maguito ajudaram a transformar essa cidade em uma das melhores gestões da história” // Foto: Portal NG

Em vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (8/7), o ex-deputado federal Delegado Waldir Soares (União) declara apoio à pré-candidatura do também ex-deputado Leandro Vilela (MDB) a prefeito de Aparecida de Goiânia. Waldir é presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran/GO) e vice-presidente do União Brasil no estado.

No vídeo, Delegado Waldir chama Leandro de “experiente, trabalhador e capacitado”.

“Como deputado federal, levou muitas transformações para esse povo de Aparecida. Ele com Maguito ajudaram a transformar essa cidade em uma das melhores gestões da história”, declarou Delegado Waldir, em vídeo postado no Instagram.

“Se você quer que Aparecida continue mudando, é Leandro Vilela”, acrescentou.

Leandro Vilela foi escolhido candidato da base governista para concorrer a prefeito em substituição ao atual prefeito, Vilmar Mariano (União). Ele é sobrinho do ex-prefeito Maguito Vilela, que governou Aparecida por dois mandatos entre 2009 e 2016.

A pré-candidatura de Leandro Vilela é defendida especialmente pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha, do MDB, e pelo presidente estadual do partido, Daniel Vilela. A pré-candidatura dele foi confirmada no dia 21 de junho pelo governador Ronaldo Caiado, presidente estadual do União Brasil, durante encontro com Vilmar Mariano no Palácio das Esmeraldas.

Compartilhar em:

Notícias em alta