Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:37
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:37

Detran-GO promove leilão de mais de três mil veículos

Os veículos estarão disponíveis para visitação de 16 a 18 de janeiro, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no pátio da MC Leilão, em Senador Canedo
O Detran Goiás alerta que os únicos canais oficiais online para visualização dos veículos é o site do órgão e o da organizadora do MC Leilão // Fotos: Ascom Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizará no dia 19 de janeiro, a partir das 9 horas, um leilão com 3,4 mil veículos recuperados e sucatas aproveitáveis no pátio da administradora contratada MC Leilão, situada na GO-020. 

A divulgação foi realizada pelo presidente da autarquia, Delegado Waldir, que explicou que a iniciativa tem por objetivo esvaziar os pátios destinados a veículos apreendidos pelo Detran Goiás, Polícia Militar e postos do Batalhão Rodoviário. 

Ainda segundo o presidente da instituição, serão leiloados veículos recuperáveis e sucatas aproveitáveis. A ação visa reduzir riscos de transmissão de doenças, como a dengue, minimizar impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis passíveis de leilões.

Visitação e apresentação de propostas de lances

Os veículos estarão disponíveis para visitação de 16 a 18 de janeiro, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no pátio da MC Leilão, em Senador Canedo (GO). Imagens ilustrativas também serão podem ser vistos clicando aqui.

Neste leilão as sucatas aproveitáveis só podem ser adquiridas por empresas especializadas em desmontagem e comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, devidamente credenciadas no Detran de origem ou no Estado de Goiás.

Os proprietários dos veículos que serão leiloados têm até um dia antes do leilão para reivindicar os veículos, resolvendo os problemas que causaram a apreensão e realizando a retirada. O Detran-GO notifica o responsável legal pelo automóvel para oferecer a oportunidade de reaver o bem antes do leilão.
O Detran-GO reforça que, além do site da MC Leilão, a única fonte oficial é o site da autarquia que pode ser acessado aqui.

Compartilhar em:

Notícias em alta