Hoje é 19 de julho de 2024 22:00
Hoje é 19 de julho de 2024 22:00

Detran-GO realiza leilão com mais de 3 mil veículos e sucatas nesta sexta-feira

A exposição aos interessados na avaliação e oferta de lances está disponível presencialmente no pátio da MC Leilão, em Senador Canedo (GO)
O órgão de trânsito alerta que, além do site da MC Leilão, a única página oficial é a da autarquia // Ascom Detran-GO

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) promove ao longo desta sexta-feira, 19 de janeiro, um leilão com mais de 3,4 mil veículos e sucatas. O evento está sendo conduzido pela empresa contratada MC Leilão. Na etapa anterior deste evento os veículos ficaram disponíveis para visitação entre os dias 16 a 18 de janeiro, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no pátio da MC Leilão, em Senador Canedo (GO).

A divulgação deste evento foi realizada pelo presidente da autarquia, Delegado Waldir, no último dia 10. Na ocasião, ele explicou à imprensa que a iniciativa tinha por objetivo esvaziar os pátios destinados a veículos apreendidos pelo Detran Goiás, Polícia Militar e postos do Batalhão Rodoviário. 

Estão sendo leiloados veículos recuperáveis e sucatas aproveitáveis. A ação visa reduzir riscos de transmissão de doenças, como a dengue, minimizar impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis passíveis de leilões.

Neste leilão as sucatas aproveitáveis só podem ser adquiridas por empresas especializadas em desmontagem e comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, devidamente credenciadas no Detran de origem ou no Estado de Goiás.
O Detran-GO reforça que, além do site da MC Leilão, a única fonte oficial é o site da autarquia que pode ser acessado aqui.

Compartilhar em:

Notícias em alta