Hoje é 23 de maio de 2024 22:19
Hoje é 23 de maio de 2024 22:19

Dia do Trabalhador é celebrado em Aparecida com show da cantora Luiza Martins

O evento ainda conta com sorteio de prêmios como um carro zero quilômetro, motos, televisões e celulares para as pessoas que comparecerem
Dia do Trabalhador é celebrado em Aparecida de Goiânia com show da cantora Luiza Martins Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Festa do Trabalhador Premiado acontece nesta quarta-feira (01/05) em Aparecida de Goiânia, na Avenida Anápolis, Vila Brasília, ao lado do Ginásio de Esportes, a partir das 15h. A programação inclui a apresentação da cantora Luiza Martins e do Thiago Jhonathan, além do sorteio de R$ 135,5 mil em prêmios que envolvem um carro zero quilômetro, três motos, aparelhos de televisão de 50 polegadas e cinco celulares.

Para participar do sorteio é necessário preencher um dos cupons que estão sendo distribuídos em vários pontos da cidade, como os terminais de ônibus do Garavelo, Araguaia, Cruzeiro, Veiga Jardim e Vila Brasília, no SAC da Cidade Administrativa Maguito Vilela, na Secretaria Municipal do Trabalho e na ACIAG.

A inscrição pode ser feita também nas lojas Sawana Calçados e Mateuzim Celulares, no Setor Cidade Livre. Ou ainda no Supermercado Barbosa da Vila Brasília, França Automotivos no Setor Independência Mansões, Pisando Calçados no Setor Papillon Park e na loja Cross Bike. Com o cadastro feito, basta comparecer ao evento no dia 1º de maio e torcer para ser escolhido.

A Festa do Trabalhador Premiado é organizada pela Prefeitura de Aparecida em parceria com a TV Serra Dourada, Rádio 99,5 FM, Moto Aires, Ford Navesa, Companhia de Desenvolvimento de Aparecida (Codap), além da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). O evento será realizado na Avenida Anápolis, ao lado do Ginásio de Esportes da Vila Brasília nesta quarta-feira (01/05) a partir das 15h.

O prefeito Vilmar Mariano comentou sobre a festividade, que, segundo ele, conta com uma estrutura para que as mais de 50 mil pessoas esperadas possam se divertir com segurança.

“Quarta-feira é dia de festa no país inteiro comemorando o Dia do Trabalhador, aquele que faz a diferença no nosso estado, na nossa cidade e no nosso país. Então, nada mais justo que fazer essa festa em homenagem a ele. Serão vários prêmios, carro, moto, celulares, então as pessoas que forem lá, além de ver um show de qualidade, aquela transmissão maravilhosa da TV Serra Dourada, ainda vão ter esses prêmios sendo sorteados”, afirmou o prefeito em entrevista para o Portal Notícias Goiás.

Compartilhar em:

Notícias em alta